A melhor batalha campal de sempre (e em lingerie)

A melhor batalha campal de sempre (e em lingerie)

Desporto

A melhor batalha campal de sempre (e em lingerie)

Chama-se Legends Football League e é uma versão feminina da NFL com uma curiosa particularidade: as jogadoras jogam em lingerie. Foi palco de uma luta entre jogadoras.

Artigo de Equipa Paraeles

06-06-2018

Uma “batalha” em campo entre jogadores é sempre um momento que deixa os telespectadores presos ao ecrã. Nos Estados Unidos estes conflitos físicos são bastante comuns, nomeadamente no futebol americano e no hóquei no gelo. Recentemente, uma destas “batalhas” deu muito que falar, e não foi pela violência, bem pelo contrário.

Tudo aconteceu no jogo entre Austin Acoustic e Atlanta Steam, duas equipas da Legends Football League, uma versão feminina da NFL, com a particularidade de que as jogadoras jogam em lingerie.

 

O tumulto em roupas menores começou depois de Kendria Robinson, de Austin, não ter conseguido agarrar um passe e Amber Clark, de Atlanta, provocou-a. Robinson levantou-se pronta para lutar quando a colega de equipa de Clark, Alfye Gore, entrou em cena. E foi aí que o clima aqueceu.

A sensualidade aqui é sempre um ponto a ter em conta, mas a batalha em si também esteve ao nível das melhores lutas entre mulheres do UFC. Depois de tudo ultrapassado, no final do jogo, os Acoustic venceram por 18-14.

 

Outra “batalha”

Este não foi um episódio isolado. Na temporada passada assistimos a um verdadeiro K.O. em campo no jogo entre as Pittsburgh Rebellion e as Omaha Heart. A running-back das Rebellion, Sonia Osselborn, levou um soco na cabeça de Amanda Hogan, da equipa adversária, depois de uma troca de palavras que terminou com a jogadora no chão.

 

Foto: Reprodução Instagram

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

06-06-2018



RELACIONADOS