Need For Speed Heat bate recordes logo na primeira semana

Need For Speed Heat bate recordes logo na primeira semana

Consumo

Need For Speed Heat bate recordes logo na primeira semana

O Need For Speed Heat atingiu o maior número de jogadores logo na primeira semana. Este jogo comemora os 25 anos da série.

Artigo de Guilherme André

22-11-2019

O Need For Speed é uma das sagas de videojogo com mais história. Depois de 25 anos de muita personalização e velocidade, chega o Heat, a mais recente criação que cruza o tunning com a adrenalina das “street race” e, obviamente, perseguições policiais. Os fãs da afamada série já podem conhecer um novo mapa, o Palm City, visto que o jogo já se encontra disponível, desde dia 8 de novembro para PC, PS4, e Xbox One. Need For Speed Heat bate recordes logo na primeira semana.

Leia ainda: Ford GT40 que entra no filme “Ford v Ferrari” vai a leilão

No entanto, não marca apenas o regresso depois de mais de um ano de ausência. De facto, a Ghost Games, divisão da Electronic Arts encarregue encarregue de desenvolver esta série, confirmou que o NFS Heat teve a melhor estreia de sempre da série. “Need for Speed Heat estabeleceu um novo recorde para a primeira semana com mais jogadores a jogar este jogo do que qualquer outro jogo NFS nesta geração,” diz a Ghost Games.

Need for Speed Heat está dividido entre dia e noite

O Heat posta forte num esquema de mapa aberto para exploração com diferentes provas distinguidas por disciplinas (velocidade, drift ou todo-o-terreno). Ao correr vai ganhando dinheiro, mas também fama, dois dos pontos mais importantes do jogo. Para além disso, será dividido em duas fases: dia e noite. Quando o sol está presente as corridas são completamente legais com pistas delimitadas, onde o jogador corre por dinheiro.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Já quando a lua aparece as corridas tornam-se ilegais. Estas são, maioritariamente, para ganhar fama, sem esquecer que a polícia está presente para tentar travar os mais destemidos. O jogador é que escolhe se pretende correr de dia ou de noite.  Mas relembramos que há provas exclusivas para cada fase do dia.

Veja também: Este Toyota Supra tem 20 anos mas parece que acabou de sair da fábrica

Por fim, ao nível de veículos o Need For Speed Heat está recheado de boas opções. Como exemplo, pode ter um Ferrari Testarossa de 1984, passando por um Nissan Skyline de 1971. Sem esquecer o Porsche 911 ou o Polestar 1, um veículo que ainda nem está disponível no mercado “real”. De relembrar que a Electronic Arts disponibiliza uma aplicação para smartphone que permite personalizar os veículos.

Percorra a galeria e conheça algumas imagens do jogo.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

22-11-2019



RELACIONADOS