The Witcher é a nova grande aposta da Netflix. A série, protagonizada por Henry Cavill, estreou a 20 de dezembro e as críticas têm sido bastante positivas. Ao ponto de ser constantemente apontada como a nova A Guerra dos Tronos. Ao ponto de no IMDB, a primeira temporada de The Witcher estar melhor cotada do que a última de A Guerra dos Tronos.
Junte-se a nós no Instagram
O serviço de streaming não tem passado ao lado da reações positivas e anunciou uma segunda temporada para a série. Sendo que, de acordo com informações avançadas pela Variety, a renovação não é uma consequência direta da forma com a série está a chegar ao público. O site avança que a renovação estava assegurada antes da estreia de The Witcher. Algo que revela a Netflix acredita muito na série.
Leia ainda: Cenas de sexo levaram atriz a abandonar série de sucesso
Tal como acontece com a primeira temporada, também a segunda será composta por oito episódios. Com uma duração que ronda os 60 minutos. A produção está agendada para o início de 2020, em Londres, e tudo indica que irá estrear apenas em 2021. Além de Henry Cavill (Geralt de Rivia), também Anya Chalotra (Yennefer) e Freya Allan (Ciri) estão garantidas na continuação da série.
Fotos: Reprodução IMDB