Um dos maiores mistérios recentes da sétima arte está resolvido: Daniel Craig vai voltar a ser James Bond. O ator britânico confirmou no último “The Late Show”, de Stephen Colbert, que vai voltar ao grande ecrã como James Bond… mas as revelações não se ficaram por aqui.
O 25.º filme do espião mais famoso do mundo vai voltar a ter Daniel Craig no papel principal, mas pela última vez. A estreia do filme está marcada para 8 de novembro de 2019, data de estreia nos Estados Unidos.
O ator, de 49 anos, vai ser o terceiro mais velho a interpretar o papel de 007, só atrás de Sean Connery, que tinha 53 no filme “Never Say Never Again”, e Sir Roger Moore, com 57 em “A View To A Kill”.
O rumor de que Idris Elba seria o próximo agente 007 acaba por se desvanecer. Pelo menos para já, o primeiro “James Bond negro” ainda terá que esperar.
“Preferia cortar os pulsos a voltar a fazer o papel”
Daniel Craig contraria assim as suas próprias declarações, em 2015, quando afirmou que “preferia cortar os pulsos a voltar a fazer o papel”.
A identidade da nova “Bond Girl”, um dos chamarizes dos filmes de 007, ainda não é conhecida. O realizador, embora não esteja confirmado, deverá ser Yann Demange.
BREAKING NEWS: ???????
Daniel Craig, will you return as James Bond? – @StephenAtHomeYes – #DanielCraig #LSSC pic.twitter.com/FroXh2qsp4
— The Late Show (@colbertlateshow) 16 de agosto de 2017