Robbie Williams e os irmãos Gallagher, uma rivalidade antiga que pode acabar num ringue

Robbie Williams e os irmãos Gallagher, uma rivalidade antiga que pode acabar num ringue

Culto

Robbie Williams e os irmãos Gallagher, uma rivalidade antiga que pode acabar num ringue

A relação entre Robbie Williams e os irmãos Gallagher nunca foi boa e parece que está a piorar. De tal forma que há até um desafio para colocar as diferenças de parte numa luta de boxe.

Artigo de Hugo Mesquita

30-05-2020

A rivalidade entre Robbie Williams e os irmãos Gallagher não é nova e já vem dos anos 90. E nem mesmo a separação dos Oasis fez com que os bate-bocas se acalmassem. Nos últimos meses, a situação piorou e até já se fala numa possível luta de boxe entre Robbie e Liam.

Leia ainda: Michael Jordan e Tiger Woods juntos numa partida de golfe que promete

É precisamente a relação entre estes dois que tem estado mais crispada. E parece que a situação vai aquecer ainda mais, depois Robbie Williams ter feito várias críticas a Liam e aos Oasis. Numa entrevista para um canal de Youtube, o músico criticou a carreira de Liam Gallagher no pós-Oasis. Em causa está, sobretudo, o grupo Beady Eye, formado por Liam em 2009, após o fim dos Oasis, e mantido por ele até 2014.

“O Liam criou o Beady Eye e, para ser honesto, as músicas não eram muito boas. A ideia e a proposta por trás de todo o projeto não eram muito boas”, afirmou, em declarações ao canal de Youtube de Chris Thrall. Robbie foi ainda mais longe e criticou também diretamente os Oasis.

Veja o vídeo:

Robbie Williams lança duras críticas aos Oasis

Robbie afirma que, na sua opinião, a banda inglesa não teve um grande sucesso nos Estados Unidos. “Os Oasis tiveram uma carreira decente na América, mas não uma carreira imensa”, afirmou. “O Noel fez alguns espetáculos grandes, nada gigante, mas também nada para se ter vergonha. E o Liam não é um dos maiores astros do mundo”, atirou.

Veja também: DiCaprio e De Niro são trunfos da Apple para o streaming

Estas declarações surgem pouco tempo depois de Robbie Willliams ter desafiado Liam Gallagher para um combate de boxe, cujas receitas seriam para doar aos sistema de saúde inglês e assim ajudar no combate ao coronavírus. “A oferta está de pé, estou disponível, vamos fazer isso pelo serviço de saúde”, afirmou.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

30-05-2020



RELACIONADOS