Rita Pereira e as “cenas escaldantes” que vão ser “um escândalo”

Rita Pereira e as “cenas escaldantes” que vão ser “um escândalo”

Fama

Rita Pereira e as “cenas escaldantes” que vão ser “um escândalo”

De volta a Portugal, Rita Pereira garante que “cenas escaldantes” gravadas no Brasil vão dar que falar. “Vai ser um escândalo”, diz.

Artigo de Bruno Seruca

28-02-2024

De volta a Portugal após uma estadia de seis meses no Brasil, Rita Pereira garante que aquilo que esteve a fazer do outro lado do Atlântico ainda irá fazer correr muita tinta. A atriz portuguesa, de 41 anos, refere-se a Dona Beija, telenovela que esteve a rodar em solo brasileiro. Foi numa entrevista a Manuel Luís Goucha que Rita Pereira abriu o jogo em relação ao que aí vem, fazendo menção a cenas quentes. “Sei que vai ser um escândalo. Tenho a certeza, porque há cenas ‘escaldantes’”, disse.

Leia ainda: Liliana Filipa, o biquíni reduzido e uma novidade que deixa os fãs empolgados: “Gatona”

Sendo uma das figuras públicas com maior presença nas redes sociais, e estando constantemente debaixo dos holofotes da fama, Rita Pereira garante ainda que lida muito bem com a exposição. “Eu não me importo nada que gozem comigo. Uma coisa é gozarem comigo – eu não me importo nada – outra coisa é inventarem ou fazerem bullying”, defende. “E aí eu já gosto de me manifestar mas não tenho de todo a ideia de que a Joana Marques me detesta”, acrescenta, referindo-se à humorista e radialista das manhãs da Renascença.

“Nem tinha ninguém sequer que se importasse de estar a ir para casa sozinha”

Antes de conceder uma entrevista ao apresentador da TVI, Rita Pereira já tinha estado à conversa com o Selfie sobre a viagem ao Brasil. “A solidão foi o maior desafio, porque não pensei que fosse sentir-me tão sozinha. Eu sou uma pessoa que gosta muito de estar sozinha, mas ali é diferente. Estou habituada a voltar para casa e ter alguém à minha espera. E ali não tinha. Ali, eu voltava e não tinha ninguém à minha espera. Nem tinha ninguém sequer que se importasse de estar a ir para casa sozinha”, disse.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

28-02-2024



RELACIONADOS