Sophia Esperanza, a cozinheira das curvas perfeitas

Sophia Esperanza, a cozinheira das curvas perfeitas

Fama

Sophia Esperanza, a cozinheira das curvas perfeitas

Sophia Esperanza é mais uma das muitas influenciadoras que fazem sucesso na Internet. Destaca-se por ser uma fiel adepta do estilo de vida vegan.

Artigo de Equipa Paraeles

07-11-2020

Tornou-se popular como Sophia Miacova, mas quer passar a ser conhecida, em homenagem às suas raízes mexicanas, como Sophia Esperanza. É mais uma influenciadora digital com milhões de seguidores. É uma todo-o-terreno neste meio, tendo se tornado popular devido aos famosos “vines” e brilha agora, sobretudo, no Instagram e Youtube.

Leia também: Alexia Clark e a forma mais elegante de fazer exercício 

Aos 25 anos, nascida nos Texas, Estados Unidos, esta jovem destaca-se por ser vegan. São muitas as publicações em que aborda o tema e demonstra como consegue viver perfeitamente com este estilo de vida. No Youtube, partilha vários vídeos de receitas vegetarianas. Coloca as mãos na massa e mostra que a comida cujos ingredientes não tem qualquer tipo de origem animal podem ser tão ou mais saborosos.

Veja o vídeo:

Jovem mostra com orgulho abdominais definidos

Destaca-se também, claro, pela forma física. É uma entusiasta do fitness, ainda que não partilhe com frequência as suas idas ao ginásio, como sucede com outras “colegas” suas. Porém, esse trabalho é bem visível nas fotos e vídeos que mostram um corpo bastante bem definido. Num dos muitos vídeos que partilhou, mostra, orgulhosamente, os seus bem trabalhados abdominais.

Leia ainda: Alice Vasquez, a instrutora de yoga que é a avó mais sexy do mundo

Tinha o sonho de ser dermatologista, motivado por um forte surto de acne que sofreu na adolescência. Esse desejo foi colocado de parte quando começou a ser popular nas redes sociais, tinha então 18 anos. Além de influenciadora digital, a jovem norte-americana faz também alguns trabalhos como modelo.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Sophia Esperanza.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

07-11-2020



RELACIONADOS