Pedro Alonso conquistou fãs em Portugal (e um pouco por todo o mundo) quando a Netflix deu destaque a La Casa de Papel, série que já tinha sido exibida pela espanhola Antena 3. Berlim acabou por destacar-se no elenco, ainda que (spoiler para quem não viu a série) acabe por morrer. Foi então que a Netflix decidiu criar um spinoff centrado no personagem brilhantemente desempenhado pelo ator espanhol.
Leia ainda: Tom Cruise faz em 160 minutos o que nunca conseguiu em 27 anos
Agora, chega uma boa notícia para os fãs de Berlim. A Netflix acaba de confirmar uma segunda temporada para a série que já se transformou num caso sério de sucesso. O que significa que Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez vão continuar a dar vida aos personagens que, tal como aconteceu com La Casa de Papel, estão a conquistar uma legião de fãs.
Produção arranca em 2025
Isto significa que o gangue de Berlim vão protagonizar um novo assalto. Sendo que não poderá faltar mais romance. De realçar que na semana de estreia, Berlim conseguiu ser a série mais vista a nível mundial. Sendo que o formato alcançou ainda o Top 10 em 91 países. A isto junta-se o facto de ter permanecido nessa lista durante sete semanas na categoria de televisão não inglesa. São 348 milhões de horas visualizadas e um total de 53 milhões de visualizações. A produção da segunda temporada de Berlim, série criada por Álex Pina (o mesmo de La Casa de Papel) e Esther Martínez Lobato arranca no início de 2025.
Fotos: Reprodução Netflix