O mundo inteiro está à espera da oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos” e, enquanto isso não acontece, os atores têm falado publicamente sobre a série. Agora, foi a a vez Maisie Williams, que dá corpo a Arya Stark, e que numa entrevista ao jornal “The Australian” abordou a violência e sexo que sempre marcaram os episódios.
Atualmente com 21 anos, Maisie Williams contou que nem foram as cenas violentas que lhe causaram mais impressão mas sim as que envolviam sexo, apesar de não ter participado em nenhuma. A jovem revelou na entrevista que a sua mãe e a mãe de Sophie Turner (Sansa Stark) chegaram mesmo a juntar-se para decidirem se as atrizes, na altura ambas menor de idade, deviam estar presentes na leitura do guião de uma cena que tinha sexo lésbico.
“O sexo foi muito embaraçoso e estranho para nós. A maioria das coisas sangrentas que fiz não foram assustadoras quando estava a filmar. Ninguém está realmente sem cabeça. Por isso é muito emocionante”, acrescentou.
A atriz Maisie Williams dá corpo a Arya Stark
Já em 2017, Sophie Turner também tinha abordado a quantidade de sexo que sempre marcou a série. “Deparei-me com cenas muito explícitas. Foi a primeira vez que ouvi falar de sexo oral. Pensei: ‘Uau! As pessoas fazem isto? É fascinante’. Acho que a minha educação sexual foi entrar em ‘A Guerra dos Tronos'”, contou Sophie Turner.
A última temporada da série “A Guerra dos Tronos” chega no primeiro semestre de 2019 e em Portugal será transmitida no Syfy.