A Guerra dos Tronos fica para a história como uma das séries mais famosas de todos os tempos. Ainda assim, nem todos ficam agradados por ter feito parte do elenco. Este é o caso de Jason Momoa que revela que ter dado vida a Khal Drogo não foi benéfico para a carreira.
Leia ainda: Wentworth Miller diz não a Prison Break por não querer interpretar papéis heterossexuais
O ator explicou, durante uma entrevista ao InStyle, que teve muitas dificuldades em conseguir outros papéis depois de ter saído da afamada série. “Digo, eu e a minha família estávamos a passar fome depois de A Guerra dos Tronos. Não conseguia outros trabalhos. E isso é ainda mais desafiante quanto tens filhos pequenos e muitas dívidas para pagar”, desabafa. “Quando cheguei a Los Angeles, fiquei três ou quatro anos sem empresário”, acrescenta.
“Não conseguia trabalhos”
Apesar de alguns projetos de menor dimensão, tudo mudou para Jason Momoa quando Zack Snyder escolheu o ator para protagonizar Aquaman. O contrato contemplava vários projetos, tendo a estreia acontecido em Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça. Dune é o próximo grande filme de que faz parte, estando já anunciada a continuidade de Aquaman.
Foto: Reprodução IMDB