Forjado no Fogo chega a Portugal via canal História

Forjado no Fogo chega a Portugal via canal História

Culto

Forjado no Fogo chega a Portugal via canal História

Apresentada por Pablo Llano, a nova edição de Forjado no Fogo reúne oito ferreiros dos quatro cantos da América Latina para competirem entre si e criarem as melhores armas.

Artigo de Equipa Paraeles

28-08-2019

Forjado no Fogo reúne os melhores ferreiros para competirem na construção de armas e reclamarem o título e prémio de campeão. A série de sucesso do canal História está de regresso e traz novidades: uma edição internacional.

O canal História estreia em exclusivo todas as terças feiras pelas 22h15, a partir de dia 3 de setembro, um novo episódio da edição internacional de Forjado no Fogo. A nova edição com oito episódios semanais, reúne oito ferreiros extraordinários vindos dos quatro cantos da América Latina.

Estes ferreiros do México, Brasil, Colômbia e Argentina vão criar uma vasta gama de armas, das mais tradicionais às mais exóticas, e competir na luta pelo título de campeão continental, com um avultado prémio monetário como recompensa.

A estreia de Forjado no Fogo é dia 3 de setembro, no canal História

Os três pilares desta nova competição são a dificuldade técnica para fazer uma arma em três horas; enfrentar aços complicados e, finalmente – e o favorito do público – a transformação de objetos. O História alarga as suas fronteiras e eleva a competição a um novo patamar de excelência. Esta é uma edição única que vai desafiar os melhores dos melhores.

Leia ainda: Will Smith revela por que recusou entrar na trilogia “Matrix”

Nesta edição latina de competição, a grande diferença é que o concurso é feito por eliminatórias. Em vez de haver um vencedor por programa. Durante os três primeiros capítulos, quatro participantes farão uma faca de bowling. Também uma lança do destino – semelhante à usada pelos guerreiros romanos. E os kerambits, uma arma do sudeste da Ásia. Outro ponto peculiar desta competição é que haverá mais confrontos, divergências e controvérsias do que na versão americana.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

28-08-2019



RELACIONADOS