Do nojo ao sexo oral, em 13 lições memoráveis de Ljubomir Stanisic

Do nojo ao sexo oral, em 13 lições memoráveis de Ljubomir Stanisic

Culto

Do nojo ao sexo oral, em 13 lições memoráveis de Ljubomir Stanisic

Diz-se chef, mas é já uma estrela de televisão e mudou a forma como os portugueses olham para os restaurantes. O paraeles reúne 13 frases marcantes de Ljubomir Stanisic.

Artigo de Bruno Seruca

13-09-2018

Este texto merece um aviso prévio. Ou não estivéssemos a falar de Ljubomir Stanisic. Por isso, se fica impressionado com linguagem ofensiva e imagens fortes, é melhor ficar por aqui. Se o seu estômago aguenta isto e muito mais, seja bem-vindo ao mundo de Ljubomir Stanisic, o chef que não tem papas na língua e se tornou numa estrela de televisão com o programa “Pesadelo na Cozinha”, que já estreou a segunda temporada.

Tem 40 anos, nasceu em Sarajevo e fugiu da guerra da Jugoslávia. Nunca escondeu de ninguém a infância complicada por que passou e até confessou que chegou a atacar o pai à facada. É dono do restaurante 100 Maneiras, em Lisboa, e diz tudo aquilo que pensa. Há quem o acuse de ter mau feitio e aquilo que ninguém pode negar é que já se transformou numa estrela de televisão, ainda que esse não seja um objetivo pessoa. “Não quero viver da televisão. Sou um simples cozinheiro”, disse, em entrevista à TVI, canal que emite “Pesadelo na Cozinha”.

“Não quero viver da televisão. Sou um simples cozinheiro”

Numa altura em que já está no ar a segunda temporada do programa, fomos percorrer o “manual” de Ljubomir Stanisic, o chef que desperta ódios e paixões. Que é como quem diz, recordar as 13 episódios que correspondem a outras tantas visitas a restaurantes que tentou salvar. Em cada episódio, Stanisic tem frases dignas de constar de um livro onde apareça tudo aquilo que não deve acontecer numa cozinha. O paraeles escolheu 13, uma por casa episódio.

Percorra a galeria e conheça 13 lições memoráveis de Ljubomir Stanisic.

Fotos: Reprodução Instagram

Artigo de
Bruno Seruca

13-09-2018



RELACIONADOS