Só falta um detalhe para que seja feito o segundo filme sobre os Queen

Só falta um detalhe para que seja feito o segundo filme sobre os Queen

Culto

Só falta um detalhe para que seja feito o segundo filme sobre os Queen

Brian May tinha dito que seria difícil fazer um segundo filme sobre os Queen, mas agora revela que só falta um detalhe que isso aconteça.

Artigo de Bruno Seruca

11-08-2021

Estreou em 2018 e foi um estrondoso sucesso. Falamos de Bohemian Rhapsody, filme inspirado na história dos Queen, uma das mais lendárias bandas de todos os tempos. Os 767 milhões de receita de bilheteira e os quatro Óscares deixaram os fãs à espera de mais. E se na altura foi dito que não haveria um segundo filme, tudo pode mudar. Para que isso aconteça só é necessário um detalhe. Ou melhor, um grande argumento.

Leia ainda: Ana de Armas e o filme adiado por ser excessivamente sexual

Foi Brian May, o guitarrista da banda que revelou ser “difícil” que existisse uma sequela. E que o tema estava mesmo encerrado. Agora, é o músico que assume que tudo está em aberto. “Estamos a o olhar para isso. Sim, temos procurado ideias”, disse num direto feito no Instagram. “Vai ser difícil continuar isso pois nenhum de nós poderia ter previsto o quão gigantesco seria [o filme]”, prossegue. “Colocámos muito coração e alma para o fazer e ninguém poderia ter previsto”, conta.

“Vai demorar algum tempo”

O que é certo é que os fãs podem sonhar com um segundo filme. “Mas sim, estamos a pensar que talvez poderia acontecer, mas teria que ser um grande argumento. Vai demorar algum tempo para desvendar isso”, conclui. Recorde-se que o primeiro filme, protagonizado por Rami Malek na pele de Freddie Mercury, termina no concerto Live Aid a 13 de julho de 1985. Olhando para o percurso dos Queen, aquilo que poderá ser explorado passa pelos álbuns The Miracle e Innuendo e também pelos últimos anos de vida do carismático vocalista.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

11-08-2021



RELACIONADOS