Pearl Jam, Machine Head, Arcade Fire e os já habituais Metallica. Estes e muitos outros nomes vão atuar no próximo ano no nosso país. Nós dizemos-te alguns dos concertos que não podes perder.
Artigo de Hugo Mesquita
01-02-2018
No próximo ano o nosso país vai ser visitado por várias estrelas do panorama mundial da música. 2018 será um ano cheio de concertos e para todos os gostos.
Os principais festivais de verão já começaram a lançar as primeiras confirmações para as edições do próximo ano ( Bruno Mars no Rock in Rio e Pearl Jam nos NOS Alive, por exemplo) mas não será só nos palcos dos festivais que as estrelas irão brilhar.
A grande maioria dos concertos será no Altice Arena… mas há mais
O Altice Arena, antigo Pavilhão Atlântico, vai receber nomes como Metallica e Sam Smith. Também na capital lisboeta, mas no Campo Pequeno, vão atuar – entre outros – os Thirty Seconds to Mars e os Arcade Fire.
Mais a norte, no Coliseu do Porto, está confirmada a presença de Carla Bruni, já no mês de janeiro, e os Machine Head, em março.
Como já te tínhamos informado, o prémio Nobel da Literatura Bob Dylan sobe ao palco do Altice Arena no dia 22 de março. Sabe mais sobre este concerto AQUI.
Passa na galeria e descobre quem vai estar no nosso país e quando