É o nono filme de Quentin Tarantino e só irá chegar às salas de cinema portuguesas a 9 de agosto deste ano. E numa altura em que é divulgado o poster de “Era Uma Vez em… Hollywood”, instala-se a polémica que nada tem a ver com a história da longa-metragem.
Junte-se a nós no Instagram
Leonardo DiCaprio, que é um dos protagonistas do filme, foi o primeiro a partilhar o cartaz nas redes sociais. Em pouco tempo, muitos fãs revelam ansiedade em relação ao novo projeto do ator, que também conta com Brad Pitt no elenco. Mas nem todos ficaram satisfeitos com o que viram. Nas redes sociais do realizador, diversos fãs deixaram críticas em relação aquilo que consideram ser um uso excessivo de Photoshop para retocar os dois atores.
Esta onda de indignação vem na sequência de queixas semelhantes no momento em que foram divulgadas as primeiras imagens do filme. Ainda assim, o estúdio garante que os atores não gostaram das imagens editadas e que preferiram opções com menos retoques. “Era Uma Vez em… Hollywood” é o último filme feito por Luke Perry.
Fotos: Reprodução IMDB