Clint Eastwood aposta em dois vencedores de Óscar no seu novo filme

Clint Eastwood aposta em dois vencedores de Óscar no seu novo filme

Culto

Clint Eastwood aposta em dois vencedores de Óscar no seu novo filme

“The Ballad of Richard Jewell” é a nova aposta de Clint Eastwood, que conta com o apoio de dois nomes de peso.

Artigo de Equipa Paraeles

17-06-2019

Chama-se “The Ballad of Richard Jewell” e vai ser o novo filme de Clint Eastwood. A rodagem desta nova trama deverá começar perto do fim do ano e tem em dois antigos vencedores de Óscar um grande trunfo para se tornar num sucesso de bilheteira. São eles Sam Rockwell, que ganhou o Óscar de Ator Secundário por “Três Cartazes à Beira da Estrada” (2017),  e Kathy Bates, que arrecadou o prémio de Melhor Atriz por “Misery” (1990).

Leia também: Já pode ver o trailer de Doutor Sono, a sequela de Shining

Sam Rockwell vai interpretar o papel do advogado de defesa de Richard Jewell, o protagonista. Por outro lado, Kathy Bates vai ser a mãe da personagem principal. Jewell vai ser interpretado pelo “desconhecido” Paul Walter Hauser, que teve papéis secundários em “Eu, Tonya” e “BlacKkKlansman: O Infiltrado”. A estes nomes, juntam-se também os de Leonardo DiCaprio e Jonah Hill que, depois de terem pensado assumir o projeto, há vários, assumem agora um papel como produtores.

Junte-se a nós no Instagram

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Irina Shayk assinala regresso à vida de solteira com foto ousada. Veja mais fotos em www.paraeles.pt #sexy #modelo #model #irinashayk

Uma publicação partilhada por ParaEles (@paraelesofficial) a

Novo filme de Clint Eastwood conta a história de Richard Jewell

A trama baseia-se na história verídica de Richard Jewell, um homem que se tornou conhecido por ser o segurança que mandou evacuar as pessoas do Centennial Olympic Park, durante os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, depois de encontrar um pacote suspeito. Tratava-se de uma bomba que, apesar do esforço de Jewell, ainda tirou a vida a duas pessoas (uma delas com enfarte).

Leia ainda: Quentin Tarantino assume paixão pelos filmes da Marvel

Richard Jewell foi elevado ao estatuto de herói nacional, mas por pouco tempo. A vida do antigo segurança sofreu um duro revés quando este foi apontado como forte suspeito da autoria do atentado. Falsamente acusado, tornou-se um pária e apesar do FBI o ter ilibado três meses mais tarde, nunca mais viu a sua vida “normalizada”. A perda de reputação e confiança foi irremediável e a sua saúde acabou por ser afetado. Já depois de se ter tornado polícia, Richard Jewell morreu em 2007 vítima de ataque cardíaco, com apenas 44 anos.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-06-2019



RELACIONADOS