Falar de cinema e de Quentin Tarantino leva-nos a falar de filmes que fogem um pouco ao radar daqueles que encantam multidões em todo o mundo. Não nos estamos a referir aqueles que são da autoria do cineasta norte-americano, mas aos gostos pessoais daquele que é um dos homens mais respeitados de Hollywood.
Junte-se a nós no Instagram
Por isso, foi com alguma surpresa que Quentin Tarantino assumiu publicamente a paixão pelos filmes da Marvel. “Não tenho conseguido acompanha-los ao longos dos últimos, creio eu, quatro anos. Acho que os últimos filmes de super-heróis que vi no cinema foram Mulher-Maravilha e Pantera Negra”, começa por dizer à revista Empire. “Mas há algumas semanas comecei a ver alguns dos que faltam para que pudesse ver Vingadores: Endgame. Acabei de ver Capitão América: Guerra Civil, então o próximo será Doutor Estranho”, acrescentou.
Leia ainda: Daniella Tarantino e a ausência de lingerie que rouba protagonismo ao marido
“Na verdade, o último que vi foi Thor: Ragnarok e adorei. Foi o meu preferido desde o primeiro Vinagadores, drasticamente o meu preferido”, explicou. Foi também durante esta entrevista que o realizador voltou a falar sobre o desejo de participar num filme da saga Star Trek. Tarantino deixa a certeza de que caso venha a participar num filme, terá de ser para maiores de 18 anos.
Fotos: Reuters