Ace Ventura está de volta ao cinema

Ace Ventura está de volta ao cinema

Culto

Ace Ventura está de volta ao cinema

Ace Ventura – Detetive Animal estreou em 1994. No ano seguinte foi a vez de Ace Ventura em África e agora vem aí um terceiro capítulo.

Artigo de Bruno Seruca

23-03-2021

Em 1994, chegava às salas de cinema A Máscara. No mesmo ano estreou Ace Ventura – Detetive Animal. Os dois filmes são protagonizados por Jim Carrey e fizeram do ator uma estrela à escala mundial. O sucesso foi tanto que no ano seguinte estreava Ace Ventura em África. A carreira do ator canadense, atualmente com 59 anos, prosseguiu em grande. Mas o peculiar detetive não voltou a ser visto no grande ecrã. Algo que irá mudar em breve.

Leia ainda: Documentário sobre Fórmula 1 está no topo das preferências dos portugueses

Depois da sequela de Um Príncipe em Nova Iorque, a Amazon vai apostar no regresso de Ace Ventura, o famoso detetive animal que se destaca pelo penteado e camisa havaiana. O projeto para um terceiro filme foi revelado pela equipa da Morgan Creek durante uma entrevista sobre os planos para o futuro. “Estamos muito entusiasmados […] é percetível a partir dos três milhões de seguidores que debatem na página oficial do Ace Ventura no Facebook que o público quer um terceiro capítulo. Durante a covid o público tem estado apaixonado e entusiasmado por ver regressarem as personagens que adoram com novas histórias”, explicam.

Jim Carrey deverá voltar a dar vida a Ace Ventura

Sabe-se agora que uma informação foi cortada da entrevista. É que Ace Ventura vai mesmo ter um novo filme na Amazon. E que o argumento da nova história será da autoria da equipa de argumentistas de Sonic, O Filme. Apesar de não existir uma referência a Jim Carrey, especula-se que será o ator quem dará vida a um personagem que sempre foi seu. Até ao momento ainda não existe data de início para as filmagens ou para a estreia do filme.

Fotos: Reprodução IMDb

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

23-03-2021



RELACIONADOS