As relações à distância vão passar a ser encaradas de outra forma. Pelo menos é isso que promete o aparelho que está literalmente nas bocas do mundo e que dá pelo nome de Remote Kiss. Trata-se de uma invenção que se destaca pelos lábios de silicone. Sendo que este gadget permite que duas pessoas se beijem à distância.
Leia ainda: Comprou estas bolachas do Lidl? Devolva que podem conter “pedaços de metal”
Sónia Monteiro, a agente imobiliária que não passa despercebida
Mas desenganem-se aqueles que pensam que são apenas uns lábios de silicone que podem ser beijados. É que o aparelho conta com sensores de pressão e pequenos motores que asseguram a recriação da pressão, movimento e até temperatura do beijo daquela pessoa especial. “Na altura da universidade, tinha um relacionamento à distância com a minha namorada, então só entramos em contacto por telefone. Foi daí que surgiu a inspiração deste dispositivo”, diz Jiang Zhongli, líder da equipa de design do Remote Kiss, ao jornal chinês Global Times. Assim, deixa de existir uma distância, por maior que seja, que atrapalhe um beijo entre duas pessoas apaixonadas.
Remote Kiss permite beijar estranhos
Os mais céticos olham para esta invenção como algo bizarro. Ainda assim, estamos perante um aparelho que tira partido da tecnologia para recriar beijos. Ou seja, basta ligar o Bluetooth, ligar a aplicação do aparelho e começa a beijar alguém que possa estar do outro lado do mundo. É ainda salientado pelos criadores do aparelho que este possibilita que uma pessoa com uma doença contagiosa possa beijar outra pessoa. Sendo que a aplicação tem ainda uma secção ao estilo do Tinder, que permite que o utilizador possa beijar pessoas estranhas. Tudo isto por um preço de 41 euros.
Fotos: Reuters