A Rapariga da Cabana: Fãs da Netflix com problemas em adormecer por causa desta série

A Rapariga da Cabana: Fãs da Netflix com problemas em adormecer por causa desta série

Culto

A Rapariga da Cabana: Fãs da Netflix com problemas em adormecer por causa desta série

A Rapariga da Cabana é a minissérie da Netflix de que todos falam. E quem a vê tem dificuldades em adormecer.

Artigo de Equipa Paraeles

15-09-2023

O livro Liebes Kind deu origem a uma minissérie alemã que está no catálogo da Netflix com o nome de A Rapariga da Cabana. O formato já está no top 10 dos mais vistos, mas não é esse o motivo deste texto. É que quem vê os episódios revela dificuldades em dormir. Tudo por causa da história de uma mulher que se encontra numa situação incomum após um acidente numa floresta. Na sequência de um atropelamento, acorda já no hospital em péssimo estado.

Leia ainda: 5 séries portuguesas perfeitas para ver em casal

Big Brother: Soraia Rodrigues já foi estrela de série da TVI

A mulher não sabe onde está. Há quando tempo está naquele local. Nem sequer o seu nome. A única coisa que tem presente na memória é que foi vítima de violação, bem como outras coisas que aconteceram consigo. No hospital está também uma criança, Hannah, que aparenta ser a sua filha. Só que o desenrolar da história está repleto de reviravoltas.

“Estou a lutar para adormercer”

A minissérie estreou há poucos dias, mas o impacto é bastante forte. “É imperdível. É uma minissérie séria e limitada, e deixou-me na ponta da cadeira”, escreve uma pessoa na X, rede social anteriormente conhecida como Twitter. “Vi e sei que estou a lutar para adormecer esta noite”, desabafa outro. “Está a mexer com o meu cérebro, mas é definitivamente interessante”, conta uma terceira pessoa.

A Rapariga da Cabana já está no top da Netflix

Em conversa com o Die Woche, Julian Porksen, um dos argumentistas e realizadores da minissérie, fala sobre o projeto. “Todos os personagens estão danificados. Pessoas que estão gravemente marcadas por um crime e lidam com ele de maneira muito diferente”, refere. “E há uma personagem principal que é extraordinária em todos os sentidos. Uma rapariga que tem uma visão especial do mundo, uma maneira especial de falar, pensar e vivenciar”, termina. Só falta mesmo saber se tem coragem para ver.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Netflix

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-09-2023



RELACIONADOS