Professor junta gangue para dar início à nova temporada de “La Casa de Papel”

Professor junta gangue para dar início à nova temporada de “La Casa de Papel”

Culto

Professor junta gangue para dar início à nova temporada de “La Casa de Papel”

Muito mistério no reencontro do elenco da aclamada série espanhola que será agora produzida pela Netflix.

Artigo de Bruno Seruca

26-10-2018

Se ainda não viu as duas partes da primeira temporada de “La Casa de Papel”, é melhor ficar por aqui. Por outro lado, se está ansioso pelo regresso da série espanhola, pode ler cada palavra do que aí vem. Tudo porque já foi dado o pontapé de saída para aquela que será a segunda temporada da aclamada série espanhola que será agora produzida pela Netflix. E para assinalar o arranque, foi partilhado um vídeo onde se vê o Professor (Álvaro Morte) a reunir o gangue que assaltou a casa da moeda espanhola.

 

 

Como não podia deixar de ser, a banda sonora do vídeo é a música Bella Ciao, que tem muito impacto na primeira temporada da série. No vídeo, além do Professor, é possível ver Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsínquia), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo) e Itziar Ituño (Raquel Murillo). Do elenco inicial fazem ainda parte Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez). A estes vão juntar-se Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

“Haverá um novo assalto. Mas será por razões mais simbólicas”, revelou o criador da série

Existe muito mistério porque na imagem aparecem duas pessoas que estão tapadas com a máscara usada durante o assalto. Além disso, no final do vídeo aparece Pedro Alonso (Berlim) que morre no final da primeira temporada. Alex Pina, criador da série já revelou que vem aí um novo assalto. “Será uma história muito natural, que vai fluir das primeiras partes e que irá manter o mesmo ADN. E haverá um novo assalto. Mas será por razões mais simbólicas”, disse recentemente.

Esther Acebo sobre Mónica Gaztambide em “La Casa de Papel”: “Houve momentos em que senti vertigens”

“La Casa de Papel” contará ainda com viagens ao passado, que vão permitir o reaparecimento de Berlim. “Vamos ficar a saber as ligações entre o Berlim e o Professor. Vamos regressar a vários momentos do passado, antes do assalto. Isso vai permitir que os espetadores conheçam as personagens, que compreendam melhor o que aconteceu antes e que vejam com maior clareza a relação entre Berlim e o Professor”, concluiu.

“Vamos ficar a saber as ligações entre o Berlim e o Professor”

Inicialmente produzida para a Antena 3 espanhola, “La Casa de Papel” acabou por ser comprada pela Netflix, que acabou por editar os episódios, tornando os mesmos mais curtos e aumentando o número total. A primeira temporada acabou por ser dividida em duas partes pela Netflix, o que tem gerado confusão em torno do número de temporadas da série. Aquela que está a ser anunciada como a terceira temporada, é na realidade a segunda. “La Casa de Papel” transformou-se na série de língua não inglesa mais vista do serviço de streaming.

Apesar de ainda não existir data oficial para a estreia, é certo que poderá contar com novo assalto no próximo ano.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-10-2018



RELACIONADOS