Sacha Baron Cohen conta como temeu pela vida nas gravações de Borat

Sacha Baron Cohen conta como temeu pela vida nas gravações de Borat

Culto

Sacha Baron Cohen conta como temeu pela vida nas gravações de Borat

 A Amazon Studios garantiu os direitos de exibição globais. E será na plataforma de streaming Amazon Prime, também disponível em Portugal, que irá estrear.

Artigo de Equipa Paraeles

13-10-2020

Os rumores confirmam-se e o vídeo que circulou na Internet de Sacha Baron Cohen em gravações para um novo filme de Borat revelou-se verdadeiro (reveja aqui). Borat: Gift of Pornographic Monkey to Vice Premiere Mikhael Pence to Make Benefit Recently Diminished Nation of Kazakhstan é o (longo) título do novo filme, a sequência do realizado em 2006, que tinha também um título extremamente longo: Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan.

Leia ainda: Samuel L Jackson vai ter uma série Marvel no Disney+

Já existem mais pormenores sobre este filme, nomeadamente a data da sua estreia, que acontecerá no final de outubro. A Amazon Studios garantiu os direitos de exibição globais. E será na plataforma de streaming Amazon Prime, também disponível em Portugal, que irá estrear.

Veja o vídeo:

Sacha Baron Cohen temeu pela vida ao gravar Borat

Sacha Baron Cohen gravou o filme durante o confinamento, à medida que algumas limitações foram sendo levantadas. Tudo feito em grande segredo e com um principal objetivo, a estreia antes das eleições presidenciais nos Estados Unidos. O objetivo foi cumprido, uma vez que as eleições que opõem Donald Trump e Joe Biden estão marcadas para 3 de novembro. Estes novos detalhes do filme foram revelados pelo site Deadline.

Não perca: Concorrente do Big Brother mostra o que não deve na Internet e é denunciada

Sacha Baron Cohen revelou recentemente que está assustado com o clima político nos Estados Unidose e disse que passou por uma situação perigosa quando foi gravar num comício de extrema-direita. “Em poucas vezes na minha carreira, temi genuinamente pela minha vida. Quando os organizadores finalmente invadiram o palco, corri para um veículo de fuga que estava próximo. Uma multidão furiosa bloqueou o nosso caminho e começou a bater no veículo com os punhos.” O ator contou que estava a usar colete à prova de balas. Havia algumas pessoas do lado de fora a usar armas semiautomáticas. Quando alguém abriu a porta para me arrastar para fora, usei todo o peso do meu corpo para fechá-la até que o nosso veículo conseguisse andar. Tive sorte em sair inteiro”.

Foto: IMDB

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

13-10-2020



RELACIONADOS