SUV têm novo concorrente e é de luxo

SUV têm novo concorrente e é de luxo

Consumo

SUV têm novo concorrente e é de luxo

O tão aguardado Lamborghini Urus, o primeiro SUV da marca italiana, já tem data de lançamento: 4 de dezembro de 2017. Os pormenores sobre o carro são poucos… mas as expetativas são muitas.

Artigo de Hugo Mesquita

03-02-2018

O Lamborghini Uros vai passar das fábricas da marca italiana para as estradas de todo o mundo. O protótipo vai tornar-se uma realidade muito em breve – mais precisamente a 4 de dezembro de 2017 – uma data que promete revolucionar o setor automóvel, em específico o competitivo mercado dos SUV.

“Quebrar as regras”, é sob esta mote que a Lamborghini quis lançar o Uros, uma entrada de “touro” da marca de superdesportivos.

A ideia do fabricante italiano passar por dar um toque de luxo e potência – principais identificadores da Lamborghini – para este novo SUV.

A Lamborghini tem gerido o assunto com pinças, não deixando que surjam a público muitas informações sobre o modelo, guardando a surpresa até ao dia do lançamento. Sobre as características propriamente ditas do carro pouco se sabe, para além de que vai ter um motor V8 bi-turbo de 4.0 litros que a Porsche já utilizou nos carros com uma potência acima dos 600CV.

A meta da construtora para este modelo, que também deverá ter uma versão híbrida, é vender 3,500 unidades por ano. Para cumprir esse objetivo, a Lamborghini fez uma expansão da fábrica e contratou mais 400 funcionários.

Nada melhor do que ver a galeria que temos para ti, para assim ficares a conhecer melhor a prenda que a Lamborghini preparou para este Natal.

Artigo de
Hugo Mesquita

03-02-2018



RELACIONADOS