A forma como consumimos conteúdo em formato vídeo mudou muito nos últimos anos e isto graças em grande parte aos smartphones, mas também às redes sociais. Cada vez mais mais vemos vídeos com o ecrã com uma orientação vertical. Os stories no Instagram são um excelente exemplo, mas a possibilidade de consumir desta forma este tipo de conteúdo no Youtube ou na Netflix também ajuda. Serão as televisões o próximo passo? A Samsung Sero é um bom começo.
Leia também: Nubia Red Magic 3, o “monstro” que grava em 8K e tem dois sistemas de refrigeração
A Samsung Sero é a nova aposta da fabricante sul-coreana. Uma televisão de 43 polegadas que pode ser posicionada tanto na horizontal, como na vertical. É a primeira televisão com esta funcionalidade. A empresa sul-coreana acredita que esta será a forma como os “millennials” irão querer ver televisão no futuro.
A nova televisão da Samsung vai ser lançada primeiramente na Coreia do Sul, no final de maio, por um valor a rondar os 1400 euros. Não é conhecida ainda uma data para o lançamento da inovadora televisão na Europa.