O ator Joel Kim Booster, nomeado para os Emmy de 2023 pelo seu papel no filme “Fire Island: Orgulho e Sedução“, revelou que participou numa orgia com mais de 200 pessoas. E tudo terá acontecido precisamente na Fire Island, ilha na costa sul de Long Island, em Nova Iorque, onde decorreram as filmagens da longa metragem.
Laura Figueiredo surpreende em biquíni após ser mãe
Leia ainda: Bomba espanhola apontada como novo amor de João Félix
“Participei numa orgia com mais de 200 pessoas na ilha. É um pouco selvagem a quantidade de sexo e de atos sexuais que vi naquela ilha em público, na frente de uma plateia. Não sei o que há na Fire Island que desbloqueia um pouco as inibições das pessoas”, revelou no podcast “Finding Fire Island”, citado pelo “Huffpost” e no qual foi o convidado, juntamente com Matt Rogers, seu colega no filme.
Lembra-se de Petra da Casa dos Segredos 3?
Leia ainda: Novos dados sobre o fim da relação entre Sara Matos e Pedro Teixeira
A Fire Island é famosa pelas festas direcionadas para a comunidade gay e lésbica, precisamente a temática principal do filme. Na sua participação no podcast, Joel Kim Booster não deixou claro se a orgia em que terá participado ocorreu antes, durante ou depois das filmagens de “Fire Island: Orgulho e Sedução”. Joel Kim Booster saberá a 18 de setembro se será o vencedor dos Emmy pelo seu papel neste filme e cujo enredo gira em torno de dois grandes amigos que vivem umas férias cheias de peripécias e amigos coloridos.