Muito mais do que um ator de sucesso. Estas palavras podem ser associadas nas perfeição a Tom Cruise. O ator, de 56 anos, tem ajudado a transformar muitos filmes em grandes êxitos de bilheteira. Como é o caso de “Top Gun – Ases Indomáveis” ou, mais recentemente, os filmes “Missão Impossível”. Mas Tom Cruise vai além disso. O ator consegue ditar tendências com acessórios utilizador pelos personagens que interpreta.
Junte-se a nós no Instagram
Em “Negócio Arriscado”, filme de 1983, o personagem de Tom Cruise tinha uns óculos de sol Wayfarer, da Ray-Ban. Que se transformaram num sucesso de vendas. E o mesmo pode ser dito dos Aviator, da mesma marca, que usou em “Top Gun – Ases Indomáveis”, em 1986. E como não há duas sem três, mais um sucesso em 1988.
Em “Cocktail”, o bartender Brian Flanagan não dispensa os seus P03225S, uns óculos de sol da Persol. Que também conquistaram muitos homens. E, mais de 30 anos depois do filme, a marca preparou uma viagem no tempo. A Persol decidiu recuperar o modelo de sucesso. A nova aposta da marca está disponível em várias cores e padrões.