A Garmin é uma marca conhecida de GPS que está apostada em conquistar um outro mercado, também ele muito competitivo, como é o dos smartwatch. Nunca fazer exercício físico esteve tanto na moda, e a exemplo disso temos as redes sociais inundadas com fotografias e vídeos de pessoas no ginásio e/ou no jogging matinal. O que têm todas estas pessoas em comum? Normalmente, fazem acompanhar-se por um relógio inteligente.
E o que oferece a Garmin? A marca lança o Forerunner 645 Music, um relógio GPS que permite ao utilizador ouvir música sem ter que recorrer a um smartphone.
Corra e ouça música que o smartwatch trata do resto
Para além disto, conta com uma bateria com uma autonomia de até 7 dias, no modo smartwatch, e de até 5 horas no modo com música. Conta também com várias ferramentas comuns neste tipo de aparelhos, como frequência cardíaca 24/7, dinâmica de corrida, monitorização de desempenho, funcionalidades conectadas, entre muitas outras.
Com uma moldura metálica em aço inoxidável, com várias opções de personalização, este modelo tem duas braceletes disponíveis, cereja ou preta, e um preço recomendado de 449,99 euros.