5 tendências sexuais para 2020

5 tendências sexuais para 2020

Amor e Sexo

5 tendências sexuais para 2020

Os avanços tecnológicos na indústria para adultos são apenas uma das cinco tendências sexuais que vão dar que falar no próximo ano.

Artigo de Bruno Seruca

04-10-2019

O outono já chegou e caminhamos a passos largos para o final do ano. E assim que estivermos prestes a entrar no ano novo, estaremos a dar destaque às modas que se vão destacar em 2020. O sexo não é exceção e também são esperadas novidades nessa área. Mas para já, podemos avançar com aquelas que são consideradas as 5 tendências sexuais para 2020. Quem avança com as mesmas é a Lelo, um famoso fabricante de produtos para adultos.

Maitland Ward troca Hollywood pela pornografia

1 – Lubrificante de canábis
As mulheres que estão a passar pela menopausa ou que foram mães recentemente sabem bem a importância do lubrificante para o sexo. Os especialistas asseguram que é o detalhe que poderá fazer a diferença entre um extraordinário orgasmo e uma relação sofrível, sem prazer. Pois bem, uma das tendências será o lubrificante CBD. Sendo que estas letras fazem menção ao canabidiol, um composto não psicoativo encontrado na planta canábis. Estudos revelam que este lubrificante poderá aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, aumentando assim a excitação e também a sensação.

Leia ainda: Anúncios de sexo no OLX enganam utilizadores

2 – Vibradores clitorianos
A ausência de orgasmos femininos durante o sexo ou masturbação podem estar relacionados com a falta de destaque dada ao clitóris. Estudos revelam que 70% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. Sendo que nem sempre é fácil estimular o mesmo sem recorrer a um brinquedo sexual. É aqui que entram os vibradores clitorianos, que podem ser fundamentais numa relação.

Conheça as 5 tendências sexuais para 2020

3 – Bem-estar sexual
A educação sexual ainda é um tabu e muitas pessoas não abordam variados tempos por vergonha. Estima-se que 2020 seja o ano da mudança neste domínio. A vergonha passará a fazer parte do passado e o bem-estar sexual passará a ser uma tendência. O sexo será vivido em pleno e sem vergonhas. Existem já aplicações focadas neste domínio e os especialistas acreditam que muitas mais vão surgir no próximo ano.

Leia também: Núbia Óliiver, do sexo com 400 homens à lição sobre prazer anal

4 – Sexo tecnológico
É verdade, também o sexo não escapa aos avanços tecnológicos. O próximo ano será marcado pelo crescimento da tecnologia sexual. Robots e realidades virtuais vão passar a ser considerados normais.

5 – Amor
Poderá soar a cliché ou ser mesmo estranho este ponto. Mas existe uma explicação para isso. Os escândalos sexuais trouxeram para a ribalta as conversas sobre amor e emoções. E para combater os escândalos, como aqueles que aconteceram em Hollywood, 2020 será o ano do amor. E das relações, sejam elas quais forem, vividas com base no amor. Acredita-se que será uma das formas de combater o assédio sexual.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

04-10-2019



RELACIONADOS