Saiba quando é que as mulheres têm mais desejo sexual

Saiba quando é que as mulheres têm mais desejo sexual

Amor e Sexo

Saiba quando é que as mulheres têm mais desejo sexual

O desejo sexual varia de mulher para mulher e, dizem os entendidos, da altura do mês. O maior pico costuma acontecer após o início do período menstrual, que é exatamente quando ocorre a ovulação.

Artigo de Equipa Paraeles

15-12-2020

Quando apetece, apetece e não importa a hora ou o sítio. Mas será que há um período do dia com mais vontade do que noutro? Em geral, as mulheres têm mais desejo sexual à noite. Por ser um horário que ajuda ao sonho, à fantasia, ao devaneio e ao romantismo e não por questões hormonais.

A melhor espanhola que vai ver hoje. Veja o vídeo:

 As mulheres têm mais desejo sexual à noite

O desejo sexual varia de mulher para mulher e, dizem os entendidos, da altura do mês. O maior pico costuma acontecer após o início do período menstrual, que é exatamente quando ocorre a ovulação. É nesse momento que a testosterona aumenta e intensifica o interesse sexual da mulher e os níveis de estrogénio também sobem, tornando- a atraente e recetiva ao sexo.

Leia ainda: Não fale destes assuntos depois do sexo

Esta situação tem uma explicação natural e biológica, acontece precisamente para facilitar a gravidez, pois ocorre no período em que a mulher está mais fértil.  Outro pico pode ocorrer imediatamente antes da menstruação. Já os homens sentem mais desejo no período da manhã do que à noite, uma vez que os níveis de testosterona são mais altos ao acordar. Mas não é só neste horário que eles estão despertos para o prazer, aqui a resposta será mais rápida.

Mesmo havendo picos de desejo sexual durante o mês para as mulheres e do desejo do homem ser mais intenso de manhã, não significa que o sexo seja melhor nessas alturas. Esses são apenas os períodos do pico. Mas o desejo continua e se for estimulado, melhor. Mas como estimular o desejo? Alimente fantasias eróticas, carícias e pensamentos.

Saiba mais aqui sobre o desejo sexual das mulheres.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-12-2020



RELACIONADOS