Está preparado para ser um escravo sexual?

Está preparado para ser um escravo sexual?

Amor e Sexo

Está preparado para ser um escravo sexual?

Imagina que a tua cara-metade quer assumir as rédeas de uma ousada noite de sexo. Estarás preparado para não teres voto na matéria? Olha que é isso que acontecerá mas no final valerá bem a pena.

Artigo de Equipa Paraeles

17-08-2017

Era apenas mais uma noite. Depois de um cansativo dia de trabalho, esperas pela tua parceira para mais uma deliciosa noite de sexo e onde serás tu, como é hábito, a comandar a situação. Agora esquece tudo o que acabaste de ler. Imagina-te deitado e quando esperas submissão, surge uma autêntica fera sexual que quer assumir protagonismo e transformar-te num escravo sexual. Estás preparado?

Ela a ditar regras

Se respondeste positivamente à questão anterior, deverás ter noção que ela te vai impor algumas regras. Enumeramos algumas:

  • O escravo tratará a dona por senhora;
  • As ordens são para cumprir imediatamente;
  • Os mandamentos não podem ser contestados;
  • O escravo só falará quando a senhora autorizar
  • As decisões da senhora são soberanas;
  • O escravo só existe para cumprir ordens.

Fantasias ao alto

Porque o domínio sob o parceiro é um desejo que muitas mulheres sonham realizar, prepara-te para alguns cenários possíveis desta realidade:

a) Animal de estimação – Deverás andar de quatro patas e comunicar apenas através de ganidos. No final do dia, e se tiveres cumprido com a tua tarefa ela poderá pedir-te para lhe beijares os pés, ires subindo e deliciarem-se com uma sessão de sexo oral.

b) Palmadas, golpes de chicote, gotas de cera quente. Prepara-te. Vai valer quase tudo.

Agora relaxa e aproveita. Será apenas o realizar de uma fantasia feminina muito comum. Se ajudares a cumprir, vais marcar pontos… e de que maneira. Neste jogo de faz-de conta, quem ganha é quem entra no espírito.

Vê também:

 

 

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

17-08-2017



RELACIONADOS