Darya Klishina, a atleta olímpica a quem ofereceram 200 mil euros por sexo

Darya Klishina, a atleta olímpica a quem ofereceram 200 mil euros por sexo

Desporto

Darya Klishina, a atleta olímpica a quem ofereceram 200 mil euros por sexo

Darya Klishina é uma das atletas mais sensuais da atualidade e recebe vários elogios nas redes sociais. E também convites para ter sexo, contou agora.

Artigo de Hugo Mesquita

20-05-2020

Darya Klishina entra facilmente naquelas muitas listas que agrupam as atletas mais sensuais da atualidade, que são invariavelmente lideradas pela tenista Eugenie Bouchard. É atleta olímpica russa na modalidade de salto em comprimento e alvo de vários elogios por conta da sua beleza. Elogios esses que por vezes até vão um pouco mais além, em forma de convites para ter sexo.

Leia ainda: Bárbara Norton de Matos e o mergulho da polémica que abalou as redes sociais

A atleta russa, medalha de prata no Campeonato do Mundo de Londres, contou, em entrevista ao The Sun, que recebeu um convite no seu Instagram para ser acompanhante de luxo por cerca de 200 mil euros por mês. “Não sou alguém que insulta as pessoas e apenas respondi com ‘desculpe, mas não estou interessada nesta oferta'”, contou

O autor do convite, um anónimo residente nos Estados Unidos (onde vive atualmente a atleta russa), insistiu. “Não recuses de imediato, nem sequer sabes as condições”, avançando depois com a soma astronómica de 200 mil euros por mês. Valor, no entanto, que não iludiu Darya. “Então pensei: ‘Pareço mesmo uma mulher que concordaria com algo assim?”.

Veja o vídeo:

Atleta russa foi protagonista de produção ousada

O motivo para receber convites deste tipo pode estar numa sessão fotográfica ousada que protagonizou numa fase muito precoce da carreira da atleta, agora com 29 anos. Contou que foi convidada durante a sessão para tirar algumas roupas, “sentiu-se desconfortável” e sentiu que “algo estava errado”. O feed no Instagram, onde mostra a sua excelente forma física, também pode justificar o interesse em Darya.

Veja também: Isabel Hernáez, a mulher por trás da nova estrela da Ferrari

A atleta russa já tinha sido notícia antes. Em 2017, Klishina competiu no Campeonato Mundo de Londres, onde viria a ganhar a medalha de prata na modalidade de salto em comprimento, como atleta neutra. Isto deveu-se ao escândalo de doping da Rússia, que foi proibida de ter representação na prova.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Darya Klishina.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

20-05-2020



RELACIONADOS