Problemas quando as coisas aquecem na cama? Cuidado que o problema pode estar no coração

Problemas quando as coisas aquecem na cama? Cuidado que o problema pode estar no coração

Amor e Sexo

Problemas quando as coisas aquecem na cama? Cuidado que o problema pode estar no coração

Tem problemas no momento em que as coisas ficam mais quentes na cama? Tenha atenção ao coração.

Artigo de Bruno Seruca

13-03-2024

É um tema sobre o qual muitos homens evitam falar, mas a disfunção erétil é uma realidade para muitos homens. Como será para muitos mais no futuro. De acordo com o Terra, este é um problema que afeta 5% a 20% dos homens. Sendo que a percentagem pode ser superior a 50% para os que têm mais de 70 anos. Só que, se tem problemas quando as coisas aquecem na cama, fique a saber que o problema pode estar no coração.

Leia ainda: Sonhar com sexo? Este é o significado de 13 sonhos comuns

Marina Sena, a cantora atacada por gostar de sexo anal: “É viciante”

Salienta o site que existem diversos tratamentos para a disfunção erétil, mas o problema pode ir um pouco mais além. Estudos mais recentes dão conta de uma relação entre a disfunção erétil e um risco mais elevado de problemas cardíacos. Isto porque alguns dos fatores que dão origem ao problemas com ereções são os mesmos que podem levar a um “evento cardiovascular” de risco muito elevado.

Popular bebida alcoólica reduz risco de disfunção erétil

Existe uma bebida alcóolica que pode ajudar a diminuir o risco de disfunção erétil nos homens em aproximadamente um quinto. Isto quando em comparação com aqueles que não são consumidores da popular bebida. Este é o resultado de um estudo publicado na revista Urologia Internationalis, citado pelo jornal The Sun. Só falta mesmo dizer que estamos a falar da famosa cerveja.

O estudo está a ser bastante falado até porque é comum ouvir dizer que o consumo de bebidas alcoólicas é algo que pode contribuir para a impotência ou até para a ejaculação precoce. Refere a equipa de investigadores que a cerveja aumenta os níveis de óxido nítrico no organismo. O que leva a uma expansão dos vasos sanguíneos e a uma melhor circulação. Tudo coisas fundamentais para uma boa performance sexual.

Foram analisados dados de 210 mil homens

Esta conclusão advém de um trabalho de análise de mais de 210 mil homens e do impacto que as bebidas alcoólicas têm nas suas ereções. Os consumidores moderados (com um consumo até 14 unidades por semana) foram aqueles que revelaram um risco 18% inferior de impotência. Ou seja, recorde-se de que a chave está na moderação.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

13-03-2024



RELACIONADOS