Quem nunca procurou pelo sexo perfeito? Uma posição estranha qualquer, um local inusitado, tudo é pretexto para se ter o sexo perfeito. Ainda que se esteja a falar do clímax dos clímax, o segredo para se lá chegar é bem mais simples do que aquilo que à primeira vista poderia estar a pensar. Essa é pelo menos a opinião de uma neurocientista americana.
Leia ainda: 5 alternativas para se aventurar numa das mais famosas posições sexuais
Nicole Prause defende que o segredo para se ter o melhor sexo de sempre é francamente simples: comunicação. A investigadora no instituto Sexual Psychophysiology and Affective Neuroscience explicou à New York Magazine que o segredo é saber ouvir o parceiro. Nicole liderou uma investigação e verificou que o que leva à satisfação sexual com a outra pessoa, é a empatia, harmonia, e a ligação que se consegue criar.
Veja o vídeo:
Sexo perfeito? Use palavras
A especialista vai mais adiante e explica que quando se sente prazer não devemos ficar limitados a fazer pequenos gestos ou barulhos. Importa saber demonstrar esse mesmo prazer com as palavras. “Se gosta de alguma coisa, diga. Use as palavras. Se pode ser mais específico acerca de uma coisa de que gosta, diga”, afirma.