Petting, a excitante forma de despertar o desejo erótico

Petting, a excitante forma de despertar o desejo erótico

Amor e Sexo

Petting, a excitante forma de despertar o desejo erótico

Acredita mesmo que é possível chegar a uma enorme explosão de prazer sem levar “a água ao moinho”? Pois, pode acreditar. Chama-se petting.

Artigo de Equipa Paraeles

15-03-2019

Sexo não é só penetração. Isso já sabíamos. Mas há um novo conceito, petting, que não quer dizer mais do que carícias. A ideia é chegar lá através do toque, apenas, sem haver qualquer penetração. É o supremo máximo do erotismo. Uma modalidade sexual que tira a preocupação da performance e a pressão para ter um orgasmo rápido e intenso. Não há o depois, há o aqui e agora.

Veja também: Ganhe quase 400 euros nesta jornada da liga portuguesa

Antigamente os casais já praticavam esta modalidade, só não tinha este nome. Trata-se de desfrutar da intimidade e do corpo um do outro. Valoriza-se o mistério e a expectativa. A penetração é proibida, precisamente para procurar novas possibilidades eróticas e de se excitarem em partes do corpo que nem sabiam que era possível. Mãos à obra.

Veja o vídeo:

A melhor forma de fazer petting

O segredo aqui é relaxar. Ser ousado e saber explorar todo o corpo com o objetivo último de despertar os sentidos. De uma forma diferente, é certo, mas que promete um resultado final bem mais excitante. Deve se estar a perguntar qual é, então, a melhor forma de fazer petting. Pergunta bem, diga-se, mas já sabe que não existem fórmulas secretas no que ao sexo diz respeito. Ainda assim, existem alguns simples passos que pode (e deve) seguir para que a probabilidade de sucesso aumente exponencialmente.

Saiba aqui quais são os passos que deve seguir para que a sua sessão de petting seja bem sucedida.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

15-03-2019



RELACIONADOS