A famosa frase “sexo é sexo” já nos saiu da boca algumas vezes. A verdade é que os homens pensam muito menos durante a atividade sexual, em comparação com as mulheres. Elas são mais preocupadas com o pormenores, mas cheias de fantasias. Porém, na hora H, elas preferem esconder “as loucuras”, com medo de serem gozadas.
Mostre-lhe que está um passo à frente do pensamento delas. Em seguida contamos-lhe quatro das fantasias mais comuns nas mulheres. Deixe-a louca de desejo sem ela estar à espera. Desse modo, vai mostrar-lhe que também se preocupa com os seus pensamentos mais escondidos.
Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.
1. Sexo num lugar irreverente
Muitas mulheres cansam-se da rotina sexual. Por essa razão, a sua parceira pode estar a fantasiar fazer sexo, consigo, longe do local habitual. Surpreenda-a e leve-a para a praia, casa de banho da discoteca ou bar, um lugar abandonado ou até na varanda. Basta deixar a imaginação fluir. Um estudo aponta que 81,7% das mulheres têm este pensamento.
Não perca: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)
2. Ser masturbada pelo parceiro
O contato físico com o parceiro é bastante apreciado pelo sexo feminino. Mas muitas vezes, a penetração não é fundamental. 71,4% das mulheres fantasia ser masturbada pelo companheiro.
3. Orgias com ambos os sexos
Seja homem ou mulher, a ideia de fazer sexo em grupo passa por 56,5% das mulheres. Abra os seus horizontes e, no caso de ser algo possível para si, convide alguém com o mesmo interesse. Só não caia no erro de convidar uma mulher de quem ela tem ciúmes ou um homem que não suporta ver perto da sua parceira. Não dará bom resultado!
Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro
4. Ser dominada sexualmente
Seja delicado, uma coisa é ser dominada outra é ser tratada como escrava. Elas gostam de uma dominação cheia de sensualidade e alguma ternura. Coloque a imaginação a trabalhar e mostre que quem manda é você. Segundo o mesmo estudo, existem 64,6% de mulheres a desejar esta fantasia.