Todos os espetáculos do Salão Erótico do Porto vão passar a ser gratuitos

Todos os espetáculos do Salão Erótico do Porto vão passar a ser gratuitos

Amor e Sexo

Todos os espetáculos do Salão Erótico do Porto vão passar a ser gratuitos

Espetáculos gratuitos são apenas uma das novidades do salão erótico que também terá mais educação sexual.

Artigo de Bruno Seruca

29-01-2019

Está a chegar o XII Eros Porto – Salão Erótico do Porto. O evento, que irá decorrer de 7 a 10 de março e terá como palco o Pavilhão 2 da Exponor, está cheio de novidades. A principal é que todos os espetáculos vão passar a ser gratuitos. Até agora aconteciam em áreas privadas do recinto e era necessário adquirir um bilhete adicional para ter acesso aos mesmos.

Taylor Mega diz ser a fã mais sexy da Juventus

 

Também a educação sexual é uma forte aposta do Salão Erótico do Porto 2019. Foi feito um reforço do espaço e a introdução de novos conteúdos da Sex(y) Talk, zona destinada a palestras, conferências, debates e workshops. Aliás, o direito à educação sexual é mesmo o tema central da edição deste ano.

Leia ainda: 9 eventos recheados de sexo

Para este ano está também prometida a inauguração de uma nova área temática, Lésbica, centrada no sexo no feminino. Realce ainda para a diversidade que sempre pautou o evento e que ganha expressão em mais sete áreas temáticas. BDSM (tudo o que se relaciona com bondage), HotGay (relacionada com o universo do erotismo gay), Swinger (para casais liberais) Extasia, (sobre tantra), Arte Erótica (diferentes visões artísticas sobre sexualidade e erotismo), Estúdio X (onde pode conhecer os bastidores das gravações dos filmes para adultos) e Boulevard Erótico (apresentação das principais novidades e tendências em artigos relacionados com o sexo e erotismo).

O Salão Erótico do Porto conta com 8 palcos com espetáculos contínuos

O Salão Erótico do Porto 2019 conta ainda com 8 palcos com espetáculos contínuos. Boys (shows dos melhores artistas masculinos), Pole Dance (coreografias que aliam a dança à ginástica), Striptease Feminino e Porno – a única área privada – com os shows mais explícitos. A estes juntam-se os palcos Gay, Lésbico, BDSM e Tantra.

Até ao momento está confirmada a presença de mais de 50 artistas. Vão ser oriundos de países como Portugal, Espanha, Brasil, Itália, França, Alemanha e Roménia. O salão conta ainda com uma zona de restauração e um photocall. Os visitantes podem assim tirar fotografias atrevidas com os artistas, companheiros e amigos.

Fotos: DR

Artigo de
Bruno Seruca

29-01-2019



RELACIONADOS