Mulheres preferem homens tatuados

Mulheres preferem homens tatuados

Amor e Sexo

Mulheres preferem homens tatuados

Os gostos de cada mulher podem variar mas existe um ponto em comum. Elas acham que homens tatuados são mais atraentes.

Artigo de Bruno Seruca

27-03-2018

As pessoas não gostam todas do mesmo. Existem mulheres que preferem homens mais musculados. Outras dão preferência a homens altos. Há quem prefira os baixos e até que procure alguém que seja adepto de desporto. Apesar das diferenças, parece existir um ponto em comum entre todas as mulheres. Elas até podem ter preferências diferentes em relação ao aspeto físico deles, mas consideram que homens tatuados são mais atraentes do que os outros. E um estudo revela que a percentagem de mulheres que apreciam um homem com tatuagens é bastante elevada.

A aplicação «Type», que é direcionada para os encontros, desenvolveu um questionário junto dos utilizadores. E ficou a saber que 64% das mulheres preferem um homem tatuado. O questionário pretendia conhecer apenas as preferências dos utilizadores e as caraterísticas que consideram mais atraentes. Mas um outro estudo alemão tinha dado a conhecer os motivos que levam as mulheres a apreciar homens com tatuagens. Elas associam as tatuagens deles a «boa saúde, masculinidade e dominância». Algo que acaba por ter influência no momento da atração.

Se estes dados fazem com que queiras (ainda mais) fazer uma tatuagem, existem algumas dicas que deves ter em conta. Até porque fazer uma tatuagem não é a mesma coisa do que comprar uma peça de roupa que colocas de lado quando já não queres usar. Tem em conta estes seis dados antes de tatuares o corpo.

 

O que deves ter em conta antes de fazer uma tatuagem.

 

1 – A escolha do local
É um dos detalhes mais importantes de todos. Como referimos, não vais comprar uma peça de roupa. Vais tatuar o corpo e isso será para sempre. Não deixes que a ânsia de fazer uma tatuagem te leve a saltar este passo. Informa-te com amigos que tenham tatuagens e procura informação sobre os melhores estúdios para tatuar. Este deve ser o primeiro pensamento. Só depois é que escolhes o desenho e pensas na dor.

2 – Não poupes dinheiro
A qualidade tem um preço. Seja onde for. E se não olhas a valores quando compras roupa, consolas e gadgets, porque vais poupar numa tatuagem? Se não olhas a preços em coisas descartáveis, deves aplicar essa regra a algo eterno. E prepara-te para os valores pois uma tatuagem de qualidade não é barata.

3 – Não é uma moda, por isso tem calma
Existem pessoas que procuram estúdios sem uma ideia definida. Querem uma tatuagem, mas não sabem bem o que querem. Ou querem fazer aquela tatuagem do vizinho do lado ou do jogador do seu clube. E isto pode levar ao arrependimento. Não tenhas pressa. Escolhe o desenho com calma e entrega o mesmo ao tatuador para que o possa desenvolver.

 

Pensa bem na zona do corpo que vais tatuar.

 

4 – Em que zona do corpo vou tatuar?
As tatuagens nunca devem ser vistas como moda. Porque, e mais uma vez reforçamos a ideia, é algo que fica para sempre. Deves pensar bem em que zona do corpo vais querer ter a tatuagem. Tem em conta que algumas zonas do corpo podem ser um entrave a nível profissional.

5 – As dores
Tenho várias tatuagens no corpo e costumam perguntar-me se dói quando se faz. Isto depende de cada pessoa mas acredita que dói menos do que pensas. É algo suportável e se estás a pensar fazer uma, acredita que quando acabares vais ficar com vontade de fazer mais tatuagens.

6 – Já fiz a tatuagem, está tudo bem!
O processo de tatuar o corpo não termina quando sais do estúdio. As preocupações começam nesse instante. Existem muitos cuidados que tens de ter em conta. Deves manter a tatuagem limpa e hidratada com cremes indicados (e que qualquer estúdio vende). Não deves tocar na tatuagem antes de lavar as mãos nem a deves coçar. Evita o sol (o inverno é a melhor altura para fazer tatuagens) e não deves praticar desporto depois de tatuar o corpo. Tal como não deves ir à praia até estar totalmente cicatrizada.

Para ficares a conhecer um pouco mais sobre a arte das tatuagens, vê a reportagem que fizemos com Bruno Rego, conhecido por Gury, e considerado um dos melhores tatuadores portugueses.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

27-03-2018



RELACIONADOS