Ela explica os benefícios de fazer sempre sexo no primeiro encontro

Ela explica os benefícios de fazer sempre sexo no primeiro encontro

Amor e Sexo

Ela explica os benefícios de fazer sempre sexo no primeiro encontro

Elysua Nicole Downings assume que faz sempre sexo no primeiro encontro e defende que é algo que traz muitos benefícios às mulheres.

Artigo de Bruno Seruca

29-11-2019

Existe uma forte possibilidade de nunca ter ouvido o nome Elysia Nicole Downings. Até porque não estamos a falar de alguém com fama à escala mundial. Por exemplo, no Instagram conta apenas com pouco mais de 4000 seguidores. Porém, nada disto invalida que consiga ser falada em diversos pontos do globo. Tudo por causa de uma revelação. É que esta mãe solteira assume fazer sempre sexo no primeiro encontro.

Aproveite já este bónus de 50 euros para apostar. Registe-se aqui

Sem qualquer receio do que os outros possam pensar, esta mãe solteira britânica, de 28 anos, explica os motivos pelos quais faz sempre sexo no primeiro encontro. Desde que, claro está, lhe agrade o homem que está a conhecer. Elysia Nicole Downings defende que ter sexo no primeiro encontro traz muitos benefícios para a mulher. Como por exemplo, acabar com desperdícios de tempo, acelerando assim o processo que permitirá descobrir se está perante alguém especial.

“Não vejo nada errado em dormir sempre com os homens nos meus primeiros encontros”

“Não vejo nada errado em dormir sempre com os homens nos meus primeiros encontros. Na verdade sinto benefícios”, conta ao The Sun. “Se um homem só está interessado em fazer sexo, ele irá desaparecer imediatamente se isso acontecer no primeiro ou décimo encontro”, refere. Assim sendo, “isso ajuda a que se certifique se está ou não a perder o seu tempo”, conta.

Leia ainda: 5 dicas para sexo memorável no primeiro encontro

Elysia Nicole Downings explica ainda como costumam ser os seus primeiros encontros. Revelando que está atenta para perceber se existe uma ligação e só avança para o sexo se existir uma boa energia entre ambos. “Quando vou a um encontro, certifico-me sempre de que estou a usar algo que seja atraente”, explica. Depois, caso deseje avançar para o sexo, faz questão que o homem perceba o interesse com recurso à linguagem corporal. “Não posso dizer diretamente: ‘vamos para a cama’. Uso o flirt. Há muito contato visual e toques, mas não dou o primeiro passo, só deixo os sinais claros para eles”, diz.

“Não posso dizer diretamente: ‘vamos para a cama’. Uso o flirt. Há muito contato visual e toques”

Daqui, seguem para sua casa. Ou para casa do homem com quem saiu. “Quero sempre que o sexo seja como ver uma cena de um filme romântico. Mas dependendo da quantidade de álcool que ele bebeu, a relação vai muito além disso”, conta. “O que faz que o sexo no primeiro encontro seja realmente bom é quando estamos atraídos um pelo outro e existe paixão. É como se eles soubessem intuitivamente o que quero e não tenho que lhes dizer”, conclui.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Elysia Nicole Downings.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

29-11-2019



RELACIONADOS