Se está à procura de emprego e se é consumidor de brinquedos sexuais, este texto tem tudo para ser ideal para si. É que uma empresa de vendas online está à procura de alguém que terá a missão de testar brinquedos sexuais. Função que será remunerada com qualquer coisa como 45 mil euros ao ano. Sem esquecer que irá receber mensalmente um vasto leque de brinquedos sexuais.
O samba de Luciana Abreu
Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui.
A OnBuy.Com refere que recebe todos os meses mais de 500 perguntas dos consumidores. Com boa parte deles a solicitar informações sobre o correto uso dos produtos mais ousados. Assim, o novo funcionário terá a missão de responder aos clientes. Algo que terá base na experiência com o uso dos brinquedos sexuais. “O nosso objetivo é providenciar tudo o que os nossos clientes possam precisar”, explica Can Paton, fundador da empresa, ao Daily Star.
Veja também: Jogue roleta online e arrisque-se a ganhar dinheiro
“Precisamos de alguém que não tenha apenas experiência em produtos íntimos, mas também excelentes habilidades de atendimento ao cliente. Entendemos que este não é o habitual trabalho de atendimento ao cliente, mas esperamos que exista alguém que possua as habilidades corretas”, acrescenta. Convém salientar que o horário é flexível e que a função não obriga a que esteja nas instalações da empresa. As candidaturas estão abertas até final de fevereiro e podem ser feitas aqui.
Fotos: iStock by Getty Images