Famosos partilham fotos íntimas através de app

Famosos partilham fotos íntimas através de app

Amor e Sexo

Famosos partilham fotos íntimas através de app

Famosos partilham fotos das zonas íntimas numa aplicação para fazerem “match” com outros famosos.

Artigo de Hugo Mesquita

29-11-2018

Já apanhou algum famoso no Tinder? Provavelmente não, mas isso tem uma explicação. Tal como o comum dos mortais, também os famosos sentem a necessidade de conhecer novas pessoas com o intuito, ou não, de se envolverem sexualmente. Nestes casos deixam o Tinder de lado e procuram a outra metade numa app exclusiva para famosos.

Nesta app, cujo o nome não é conhecido, os famosos partilham apenas fotos das suas partes íntimas. Tal como no Tinder, é através destas fotos que fazem o tão desejado “match”, sem saberem quem pode estar do outro lado.

“Desisti de pénis famosos”

Esta aplicação era desconhecida do público até um dos famosos se ter “descosido”. Foi a Spice Girl Mel B que fez a revelação na sua autobiografia “Bruttaly Honest” (“Brutalmente Honesta”, em português).

Segundo a cantora, a aplicação reúne um grande número de fotos de órgãos sexuais de pessoas famosas. A acompanhar as imagens estão ilustrações em tamanho real de frutas para atestar o tamanho do órgão.

 

Mel B vai mais longe e afirma ter marcado um encontro com um artista “jovem, bonito e muito famoso” através da aplicação. Sem revelar o nome do jovem, a artista afirma que a experiência não correu como esperava. Classificou o encontro como “estranho” e afirma que não se chegaram a envolver.

Não satisfeita, Mel B marcou um encontro com um outro “match”, mas o resultado foi o mesmo. “Foi horrivelmente constrangedor e nada aconteceu. Eu tentei outra vez com outro pénis famoso em outro quarto de hotel. O mesmo resultado. Acabei por ter mais sorte com um engenheiro na cidade de Leeds. Eu desisti de pénis famosos e tive alguns encontros com pessoas normais, desconhecidas. Foi muito melhor”, revela.

Mel B afirma que esta aplicação foi a forma que encontrou para superar o fim do seu casamento de 10 anos com o empresário Stephen Belafonte, ainda que sem sucesso. “Eu sou extremamente sexual, mas durante dez anos só fiz sexo com um único homem”.

Artigo de
Hugo Mesquita

29-11-2018



RELACIONADOS