Apimente a relação e conheça as melhores aplicações de sexo

Apimente a relação e conheça as melhores aplicações de sexo

Amor e Sexo

Apimente a relação e conheça as melhores aplicações de sexo

Apimentar a relação e experimentar coisas novas é o que se quer numa relação a dois. Inove com o seu par com a ajuda de aplicações de telemóvel ou da Net, até ficar de “barriga cheia”.

Artigo de Equipa Paraeles

11-09-2020

Fazer sexo pelo telefone já não é o que era… Hoje em dia, pode fazê-lo sem ter de ligar para o seu companheiro e até pode encontrar o seu par ao virar da esquina e conhecê-lo a seguir. Há aplicações para todos os gostos e mesmo para quem não gosta nem quer arriscar que fotos ousadas caiam na Net, pode enviar imagens picantes através de snapchats, pois é visualizada e desaparece logo de seguida. Ficam algumas sugestões.

Não perca: Sara Rodrigues, a antiga namorada de André Silva tem nova paixão

Uplust

Aplicação para fotografias ousadas. Semelhante ao Instagram, nele é possível partilhar imagens eróticas e criar hashtags excitantes. Para quem só quer ver, pode criar apenas um perfil e escolher quem pretende seguir

Fuckbook

Esta é uma rede social para pessoas que querem apimentar relações. O modo de operação é igual ao do Facebook, é possível partilhar vídeos, fotos ou frases. Mas aqui todos os conteúdos têm um teor mais picante e os gostos querem dizer que a pessoa se sentiu atraída. A plataforma tem mais de sete milhões de utilizadores.

Sexlog

É uma rede social para troca de casais e sexo. Funciona um pouco como o Facebook, onde é possível encontrar interessados em praticar swing, ménage ou, até mesmo, ter uma relação liberal. Também é possível partilhar e ver imagens quentes. Tal como no Facebook, também aqui há messenger, que serve para os utilizadores trocarem mensagens, e salas com webcam.

Continue a ler este artigo aqui.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-09-2020



RELACIONADOS