A reação delas às mensagens dos ex-namorados

A reação delas às mensagens dos ex-namorados

Amor e Sexo

A reação delas às mensagens dos ex-namorados

«A única coisa de que tenho saudades é de ter as refeições pagas», é a forma como uma mulher reagiu a uma mensagem enviada pelo ex-namorado. Mas existem muitas outras reações que estão a correr mundo.

Artigo de Bruno Seruca

26-01-2018

As relações amorosas nem sempre acabam da melhor forma. O que faz com que o desgosto amoroso possa demorar mais tempo a ser esquecido. Independentemente da forma como termina uma história de amor, existem ex-namorados que não resistem aos encantos da mulher com quem namoraram. E que acabam por enviar mensagens escritas para aquelas que já foram a sua cara metade. E se a reaproximação pode ser desejada em alguns casos, existem outros em que é a pior coisa que podia acontecer.

O site Bored Panda tem vindo a partilhar diversas mensagens enviadas por ex-namorados. Algumas respostas, devido à dureza das mesmas, estão a tornar-se virais e a correr mundo, motivando as mais diferentes reações junto das pessoas. Entre as mais populares estão as reações femininas. Protagonizadas por mulheres que deixam bem claro que a última coisa que desejavam era uma mensagem do antigo companheiro.

 

«É mau que só tenha saudades de ter as refeições pagas?»

 

«É mau que tenha saudades de namorar contigo?», pergunta o ex. «É mau que só tenha saudades de ter as refeições pagas?», é a resposta da mulher. Mas esta não é a única reação popular. «Estás sexy. Como tens passado?», pergunta outro ex-namorado, acrescentado um smile à resposta. «Não», é a única palavra que recebe em troca. Outra das mensagens que se tornaram virais envolve armas e ódio. «Ainda me odeias?», pergunta ele. «Numa escala de 1-10?», acrescenta. «Se tivesse uma arma com duas balas e estivesse numa sala com o Hitler, Bin Laden e contigo, dava-te dois tiros», é a resposta.

Estes são apenas alguns exemplos. E aqueles que se destacam pela frieza e dureza das palavras. Fica também provado que nem sempre é fácil curar um coração partido. Estes ex-namorados que o digam!

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

26-01-2018



RELACIONADOS