Quem é que tem mais ação debaixo dos lençóis: mulheres de cabelos compridos ou com cortes curtos?

Quem é que tem mais ação debaixo dos lençóis: mulheres de cabelos compridos ou com cortes curtos?

Amor e Sexo

Quem é que tem mais ação debaixo dos lençóis: mulheres de cabelos compridos ou com cortes curtos?

Estudo dá a conhecer quais as mulheres mais ativas na cama. Serão as que têm cabelos comprido ou as que optam por cortes curtos?

Artigo de Bruno Seruca

20-03-2024

Existem diversos estudos relacionados com sexo e este está a dar que falar. Os investigadores da Universidade Yonsei, uma das mais tradicionais da Coreia do Sul, realizaram um trabalho peculiar. Que permite descobrir quem é que faz mais sexo. Serão as mulheres de cabelos compridos? Ou aquelas que têm cortes mais curtos? O estudo, publicado na revista científica Evolutionary Psychology, não deixa margem para dúvidas.

Leia ainda: 7 coisas que os homens não podem dizer às mulheres durante o sexo

12 orgasmos que deram que falar em Hollywood

Olhando para os dados do trabalho descobre-se que as mulheres casadas com cabelos mais longos (e bem cuidados) são as que têm mais relações sexuais. Para chegar a esta conclusão foram entrevistados 204 casais heterossexuais coreanos, com mulheres com uma idade média de 33 anos. Já a deles é de 36. Os entrevistados foram questionados sobre qualidade do cabelo, comprimento, atividade, desejo sexual, frequência sexual, satisfação na relação e satisfação sexual.

“Os homens achavam que as mulheres com cabelo mais comprido eram mais atraentes”

Salientam os investigadores que os parceiros tendem a olhar para os cabelos longos como algo mais atrativo. Realce ainda para o facto de que os casais em que as mulheres têm os cabelos bem cuidados são aqueles que fazem sexo com regularidade. Sendo que estas mulheres são descritas como atraentes. Já para elas, o cabelo não tem qualquer ligação à atração nem à frequência das relações sexuais. “Os homens achavam que as mulheres com cabelo mais comprido eram mais atraentes, o que consequentemente resultou num aumento do desejo sexual entre os homens. Este aumento do desejo sexual foi novamente associado a uma maior probabilidade de relações sexuais mais frequentes entre os casais”, salientam os investigadores. “Isto indica que o cabelo longo e de alta qualidade das esposas pode despertar uma avaliação positiva, bem como o desejo sexual nos maridos, promovendo assim a união entre casais”, acrescentam.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

20-03-2024



RELACIONADOS