10 séries cujos finais não agradaram os fãs

10 séries cujos finais não agradaram os fãs

Culto

10 séries cujos finais não agradaram os fãs

Já alguma vez ficou desiludido com o final de uma série? Acredite que não está sozinho nessa dor. Descubra 10 séries populares que, tal como “Os Sopranos”, tiveram finais que desiludiram.

Artigo de Hugo Mesquita

16-08-2019

“Os Sopranos” foi uma série que mudou por completo um panorama nas séries de televisão e está seguramente entre as mais populares de sempre, mesmo tendo já passado 20 anos desde a sua estreia. Qualidade à parte, houve sempre algo que inquietou os fãs da série protagonizada por James Gandolfini: o seu final.

O final permaneceu sempre um mistério. “Afinal, o que aconteceu a Tony Soprano?”, perguntaram sempre os fãs, mas nunca tiveram uma resposta conclusiva. O criador da série, David Chase, faz sempre questão de ser pouco conclusivo quando confrontado com esta questão, nunca confirmando o que de facto aconteceu com a principal personagem. “Sopranos” acabou com um “dececionante” ecrã negro, e assim se manteve até aos dias de hoje, 12 anos depois do seu fim.

Junte-se a nós no Instagram:

 

Séries populares com finais que não agradaram

“Os Sopranos” é um excelente exemplo de uma série de culto cujo final não agradou os fãs. Mas existem tantos mais. Talvez por serem séries de grande popularidade, acabaram por ter finais que não corresponderam às expetativas.

São vários os exemplos de séries que foram perdendo qualidade ao longo das temporadas, ou que simplesmente viram-se obrigadas a terminar abruptamente, não conseguindo dar finais que fossem dignos do que vinha para trás.

Surpreendentemente, ou não, são muitas vezes as séries mais populares, aquelas que acabam por mais desiludir no final. “Foi Assim que Aconteceu”, “The Lost” e “Seinfield” são alguns exemplos.

Percorra a galeria e recorde 10 finais de séries que ficaram longe de convencer os fãs.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Hugo Mesquita

16-08-2019



RELACIONADOS