5 tendências sexuais que todos os casais podem experimentar

5 tendências sexuais que todos os casais podem experimentar

Amor e Sexo

5 tendências sexuais que todos os casais podem experimentar

A Lelo, marca de brinquedos sexuais, dá a conhecer aquelas que são as cinco tendências sexuais deste ano e que podem apimentar a vida dos casais.

Artigo de Bruno Seruca

24-01-2022

Procura algo novo para apimentar a relação? Se respondeu sim não deverá ficar excessivamente preocupado. Até porque estamos perante algo que é uma realidade para muitos casais, principalmente aqueles que estão numa relação de longa duração. Por outro lado, a Lelo, uma marca de brinquedos para adultos, tem a solução ideal para si. Com uma lista de cinco tendências sexuais que os casais podem experimentar em 2022.

Leia ainda: 7 dicas para lidar com a ansiedade sexual

1 – Outercourse
É algo que nasce devido à popularidade das relações à distância. Até porque é algo que conta com atividade sexual, mas sem sexo. E basicamente vale tudo aquilo que não tenha penetração, como é o caso de uma massagem ou masturbação mútua. É vista ainda como uma opção de sexo seguro.

2 – Brinquedos anais
A marca desafia os casais a descobrirem os brinquedos anais, quebrando o famoso tabu e apimentando a vida do casal.

Brinquedos anais são uma das tendências para 2022

3 – Heteroflexibilidade
É uma espécie de desafio. Para que as pessoas que se sentem esporadicamente atraídas, do ponto de vista sexual ou sentimental, por pessoas do mesmo sexo explorem essas sensações.

4 – Pegging
Envolve sexo anal, mas com o homem a recebê-lo da companheira. Que por norma recorre a um cinto de tirar para realizar esta tendência sexual. Poderá ainda ser feito com recurso a um vibrador de mão ou massajador de próstata.

5 – Regresso à rotina
Passa pelo estímulo do clitóris. Sendo que é recomendado uma movimentação rotativa, algo que conduz a uma estimulação precisa.

Fotos: Shutterstock

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Bruno Seruca

24-01-2022



RELACIONADOS