5 posições sexuais que ajudam a mulher a ter mais prazer

5 posições sexuais que ajudam a mulher a ter mais prazer

Amor e Sexo

5 posições sexuais que ajudam a mulher a ter mais prazer

Fazer com que a mulher atinja o orgasmo pode parecer muitas vezes um quebra-cabeças. Mas não tem que ser assim, e estas posições ajudam.

Artigo de Equipa Paraeles

02-06-2021

O orgasmo feminino é muito mais difícil de atingir do que o masculino. Este é um facto pouco contestável e praticamente unânime, salve, raras exceções. Ainda que muitas vezes possa parecer complicado, está longe de ser impossível. Enquanto casal, podem tomar medidas para facilitar a situação. Desde logo, é importante apostar nos preliminares. A mulher (bem) estimulada vai sempre ter mais facilidade em atingir o clímax. Depois, existem também determinadas posições que, não prejudicando a qualidade do ato (e muitas vezes até melhorando-o), acabam por tornar tudo mais simples.

Leia ainda: 17 atitudes masculinas que fazem com que as mulheres percam interesse no sexo

A variedade é grande o que ajuda a enquadrar-se no ritmo e prioridades do casal. Isto é, não precisa de recorrer a uma posição extremamente complexa para atingir o seu objetivo. Muitas das vezes, basta limar uma das posições, fazendo apenas simples alterações. Sem mais delongas, apresentamos então cinco posições que vão ajudar a mulher a atingir o orgasmo.

5 posições sexuais que ajudam a mulher a ter mais prazer

Missionário. É verdade, uma das posições mais simples do mundo pode ser um verdadeiro trunfo na hora da mulher atingir o orgasmo. Para isso, basta que a mulher tenha uma almofada na zona de anca. Isto vai fazer com que a pélvis fique um pouco mais para cima do que o normal. O contacto com o osso púbico do homem vai ser estimulante e, ao mesmo tempo, vai facilitar a chegada ao ponto G.

Conchinha. Uma outra posição francamente simples e uma das mais confortáveis. Deitados os dois de lado, com a mulher à frente do homem, esta posição permite a masturbação e outras carícias em simultâneo, uma combinação perfeita para a mulher atingir o orgasmo.

Mulher dominadora. A mulher deve ser a melhor conhecedora do seu corpo. Estando a ela encarregue de dominar, será sempre mais fácil atingir o orgasmo, já que é ela que dita o ritmo. Uma boa posição para colocar isto em prática é a mulher sentada em cima do homem, com ele deitado. Novamente, fica facilitada a masturbação e, além de dar à mulher o controlo, dá uma visão atrativa ao homem.

Veja também: Descubra a melhor coisa que um casal pode fazer depois de uma discussão

Visitante. Imagine a posição em que o homem surge por trás da mulher da mulher, que está em 4, a famosa doggy style. Esta posição é semelhante, só que com os dois em pé. A mulher deve apoiar-se com as mãos numa superfície mais baixa. A penetração vai ser profunda e o osso púbico do homem voltará a dar uma ajuda na estimulação do clitóris.

Cowgirl. Uma posição também bastante popular, ainda que exija um maior esforço físico. A mulher fica sentada no colo do homem, de frente, entrelaçando as pernas na sua cintura. Esta posição permite que o pénis alcance a parte anterior da vagina e permite novamente o estímulo do clitóris pela fricção com a púbis do homem. O facto de estarem frente-a-frente também conseguem tornar o ato ainda mais excitante.

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

02-06-2021



RELACIONADOS