Anitta e o banho sensual que ninguém esperava

Anitta e o banho sensual que ninguém esperava

Fama

Anitta e o banho sensual que ninguém esperava

Como seria um dia de Anitta presa num quarto de hotel? A cantora fez questão de revelar tudo sem deixar nada por mostrar. Partilhou um vídeo intimista que mostra uma faceta ainda mais sensual, de lingerie na cama ou a tomar um duche.

Artigo de Equipa Paraeles

14-10-2019

Anitta não pára de surpreender. A cantora brasileira, 26 anos, continua a cimentar a sua posição como uma das maiores estrelas do mundo da música. Somam-se as colaborações com outros nomes fortes da indústria como Rita Ora, Madonna ou J Balvin, as músicas de sucesso e uma enorme ousadia. Nas redes sociais brilha ainda mais do que no palco, com a partilha de momentos que demonstram que a sensualidade em nada fica a dever para o talento para a música. Um vídeo recentemente partilhado pela cantora mostra o melhor dos dois mundos.

“Um dia trancada num quarto de hotel”. Este é o mote para um vídeo que demonstra como a cantora se prepara antes de mais um concerto. Nenhum pormenor ficou colocado de parte. E a cantora fez questão de partilhar (mesmo) tudo. Um vídeo intimista que mostra uma Anitta ainda mais sensual, de lingerie na cama ou a tomar um duche.

O vídeo conta com mais de um milhão de visualizações e quase que um igual número de elogios. “Deusa”, “Perfeição” e “Maravilhosa” são alguns dos elogios mais comuns. Em suma, ninguém conseguiu ficar indiferente. Rita Pereira, por exemplo, foi uma das famosas portuguesas que reagiu ao vídeo.

Veja o vídeo do banho sensual de Anitta:

Anitta, a cantora para quem o sexo não tem tabus

Numa entrevista polémica, Anitta revelou que não é esquisita na hora de escolher parceiros sexuais. “Homem, mulher, cachorro, travesti. Cachorro, não! Estou brincando. Tudo o que aparecer, já foi!”, afirmou.

Estas afirmações foram dadas a uma publicação brasileira, numa entrevista onde a cantora disse ainda que não tem preconceitos. “Nenhum», garantiu, revelando ainda que também já se envolveu com pessoas homossexuais: «Qual é o problema? Não tem problema nenhum. Se está a fim de ficar comigo, o que é que tem ser gay?”.

Experiente em “ménage à trois”

No programa argentino “Podemos Hablar”, Anitta fez revelações que deixaram os presentes surpresos. Em conversa sobre traições e sexo, a cantora brasileira acabou por ser questionada sobre a sua experiência no que a sexo a três dizia respeito.

A cantora do tema “Vai Malandra” revelou já ter praticado “ménage à trois” “mais do que uma vez” e que, numa das vezes, estava alcoolizada e acompanhada pelo namorado e outra mulher. “Já fiz mais que uma vez e sempre me senti bem. Se confiares na pessoa, que na altura era meu namorado, não acontece nada de mal”, confessa.

Leia ainda: Luana Piovani invade filme pornográfico e elogia partes íntimas de atriz

Para a cantora brasileira, o segredo para que o ato seja prazeroso e corra bem está numa conversa prévia em que se impõem algumas “regras” e se percebe o que cada um quer e o que não permite. “Tem de se conversar com o companheiro para saber se ele gosta ou não, se se vai chatear ou não”, acrescenta.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Anitta.

Fotos: Reprodução Instagram

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

14-10-2019



RELACIONADOS