Brad Pitt está a ser acusado de ter agredido a ex-mulher, Angelina Jolie, e dois dos filhos do casal, em 2016. O ator já reagiu, através da advogada, e promete responder em tribunal. “O Brad Pitt responsabiliza-se por tudo desde o primeiro dia – ao contrário do outro lado – mas ele não se vai responsabilizar por algo que não fez”, revelou a advogada do ator, Anne Kiley, em comunicado. A advogada de Brad Pitt acrescentou ainda: “Ele foi alvo de todo o tipo de ataque pessoal e deturpação”. “Felizmente, as várias autoridades públicas que o outro lado tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram as suas próprias decisões independentes. Brad continuará a responder em tribunal, como sempre o fez”, finalizou.
Brad Pitt em tribunal por causa de acusações graves de Angelina Jolie
Brad Pitt é uma das muitas estrelas do novo filme de Sandra Bullock, A Cidade Perdida. Além dos dois veteranos, fazem também parte do elenco Daniel Radcliffe e Channing Tatum. A entrada de Pitt na longa-metragem quase que daria um filme à parte e revela bem a astúcia de Bullock, que assume o projeto também como produtora. Para convencer o ator, ao contrário de falar com o seu agente, que filtra os trabalhos, a atriz de 57 anos falou com a cabeleireira de Brad Pitt.
Sandra Bullock revela como convenceu Brad Pitt a entrar no seu novo filme
“Janine Thompson, que arranja o meu cabelo há séculos nos filmes, arranja também o cabelo dele. E ele pediu-lhe para que ela me ligasse e me pedisse um favor”, começou por contar Sandra Bullock, num programa australiano. “Eu liguei à Janine e disse: ‘Já que eu aceitei, podes convencê-lo a entrar nosso filme?'”, a atriz continuou. “E ele aceitou!”. O público presente pressupôs de imediato que as duas estrelas se tinham envolvido, mas a atriz revelou logo que não.
Leia ainda: O documentário que revela o lado mais obscuro do império de Hugh Hefner
“Não há nada de sexy no pedido do Brad”, disse. Explicou que o tal favor que Pitt lhe pediu antes de entrar em A Cidade Perdida foi que ela participasse do novo filme dele, Bullet Train. “Essa é a verdade, juro por Deus”, disse, bem-humorada, antes de arrancar uma frase que deixou o público a rir à gargalhada: “Os cabeleireiros detêm todo o poder em Hollywood.” O novo filme de Bullock estreia nas salas de cinemas portuguesas a 14 de abril.