Brad Pitt em tribunal por causa de acusações graves de Angelina Jolie

Brad Pitt em tribunal por causa de acusações graves de Angelina Jolie

Fama

Brad Pitt em tribunal por causa de acusações graves de Angelina Jolie

Está a ser acusado de ter agredido a ex-mulher, Angelina Jolie, e dois dos filhos do casal, em 2016. O ator já reagiu

Artigo de Equipa Paraeles

11-10-2022

Brad Pitt está a ser acusado de ter agredido a ex-mulher, Angelina Jolie, e dois dos filhos do casal, em 2016. O ator já reagiu, através da advogada, e promete responder em tribunal. “O Brad Pitt responsabiliza-se por tudo desde o primeiro dia – ao contrário do outro lado – mas ele não se vai responsabilizar por algo que não fez”, revelou a advogada do ator, Anne Kiley, em comunicado. A advogada de Brad Pitt acrescentou ainda: “Ele foi alvo de todo o tipo de ataque pessoal e deturpação”. “Felizmente, as várias autoridades públicas que o outro lado tentou usar contra ele nos últimos seis anos tomaram as suas próprias decisões independentes. Brad continuará a responder em tribunal, como sempre o fez”, finalizou.

Brad Pitt em tribunal por causa de acusações graves de Angelina Jolie

Brad Pitt é uma das muitas estrelas do novo filme de Sandra Bullock, A Cidade Perdida. Além dos dois veteranos, fazem também parte do elenco Daniel Radcliffe e Channing Tatum. A entrada de Pitt na longa-metragem quase que daria um filme à parte e revela bem a astúcia de Bullock, que assume o projeto também como produtora. Para convencer o ator, ao contrário de falar com o seu agente, que filtra os trabalhos, a atriz de 57 anos falou com a cabeleireira de Brad Pitt.

Sandra Bullock revela como convenceu Brad Pitt a entrar no seu novo filme

“Janine Thompson, que arranja o meu cabelo há séculos nos filmes, arranja também o cabelo dele. E ele pediu-lhe para que ela me ligasse e me pedisse um favor”, começou por contar Sandra Bullock, num programa australiano. “Eu liguei à Janine e disse: ‘Já que eu aceitei, podes convencê-lo a entrar nosso filme?'”, a atriz continuou. “E ele aceitou!”. O público presente pressupôs de imediato que as duas estrelas se tinham envolvido, mas a atriz revelou logo que não.

Leia ainda: O documentário que revela o lado mais obscuro do império de Hugh Hefner

“Não há nada de sexy no pedido do Brad”, disse. Explicou que o tal favor que Pitt lhe pediu antes de entrar em A Cidade Perdida foi que ela participasse do novo filme dele, Bullet Train. “Essa é a verdade, juro por Deus”, disse, bem-humorada, antes de arrancar uma frase que deixou o público a rir à gargalhada: “Os cabeleireiros detêm todo o poder em Hollywood.” O novo filme de Bullock estreia nas salas de cinemas portuguesas a 14 de abril.

 

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

PÈ
Artigo de
Equipa Paraeles

11-10-2022



RELACIONADOS