Springfield mostra as novas tendências para o outono

Springfield mostra as novas tendências para o outono

Consumo

Springfield mostra as novas tendências para o outono

A Springfield apresentou quatro estilos distintos que vão marcar as novas tendências para o outono. Estes são fáceis de conjugar e favorecem o conforto.

Artigo de Guilherme André

24-08-2019

A Springfield apresentou as tendências que vão marcar os outfits para o outono. Para tal criou quatro estilos distintos com o objetivo de serem fáceis de conjugar. Assim, pode encontrar desde o corte vintage americano aos novos dad jeans. Pode ainda escolher t-shirts com grafismos de filmes ou bandas.

Leia ainda: Fortnite é um dos principais culpados das discussões à mesa

Começando pelo tema “new vintage”, os clientes podem encontrar o já mencionado corte americano. Este tema aposta em peças como calças em veludo, camisas de ganga ou coletes acolchoados. O look é relaxado onde as roupas têm tendência a ser mais largas. De seguida passamos para as t-shirts com grafismos. Neste caso, a Springfield pretende invocar memórias ao apresentar t-shirts casuais recorrendo a bandas ou filmes icónicos como os Kiss ou Star Wars.

Estilo universitário e camisas aos quadrados completam a coleção da Springfield

Outro tema abordado é o “college mood”. Tal como o nome indica é inspirado nos visuais universitários. As sweatshirts com cores vivas são um atrativo que combina com os novos dad jeans e ténis com um estilo retro.

Veja também: Nova app da Nike promete revolucionar compras online

Por fim, os outfits “checked shirts” apresentam múltiplas opções que se adaptam a cada momento. Falamos das versáteis camisas aos quadrados, disponíveis em azul, verde e laranja, que combinam com calças chino. Este look smart é completo por t-shirts por baixo das camisas.

Percorra a galeria e conheça os outfits criados pela Springfield.

Fotos: Springfield

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Siga o ParaEles no Instagram
Instagram @paraelesofficial

Artigo de
Guilherme André

24-08-2019



RELACIONADOS