As refeições – e mais concretamente o jantar – são, por norma, o período do dia escolhido pelas famílias para reunir. Colocar a conversa em dia acaba por ser um processo natural, mas que acaba muitas vezes em discussão. Segundo um estudo da McCain Foods, o Fortnite é um dos principais culpados.
Leia ainda: The Legend of Zelda para a Switch é o mais vendido de sempre
Segundo os autores do estudo, existem três temas que se destacam dos demais entre os mais discutidos pelas famílias à mesa. O dinheiro e a política estão, sem grandes surpresas, entre esses tópicos. Surpreendente aqui é que os videojogos – com especial foco no Fortnite – é o outro assunto que completa o trio.
Veja o vídeo:
Fortnite é um dos assuntos mais discutidos à mesa
Para apurar os temas que geram uma maior discórdia, foram entrevistados cerca de três mil pais, sendo que 90% admitiu discutir à mesa. “Independentemente das diferenças de opinião, descobrimos que é quando as famílias estão reunidas a beber chá, a comer refeições que todos adoram, que estas diferenças ajudam a unir ainda mais as famílias quando discutidas à mesa. É onde nos sentimos mais em família”, refere um dos responsáveis do estudo.